Por Aí na Estrada

• Por Aí na Estrada

Por Aí na Estrada A bordo de uma Kombi modelo Safari, estamos percorrendo esse mundão a fora.

A bordo de uma Kombi modelo Safari, nomeada Joaninha, iremos percorrer esse mundão a fora. Roteiro:
* América do Sul 1: Uruguai, Argentina e Chile.
* Brasil: Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.
* América do Sul 2: Bolívia, Peru, Equador e Colômbia.
* América Central.
* América do Norte.

🇨🇴 Colombia 🇨🇴Museo El Fosil, fundado em 1977, criado em torno de um pliosaurio encontrado no local por trabalhadores ag...
19/10/2021

🇨🇴 Colombia 🇨🇴

Museo El Fosil, fundado em 1977, criado em torno de um pliosaurio encontrado no local por trabalhadores agrícolas da região, o mais completo até o momento e o único em exibição.

* se vc já assistiu Jurassic World, esse bichão é o da piscina que come o dinossauro híbrido criado no laboratório.

🇨🇴 Colombia 🇨🇴Villa de Leyva e sua enorme praça central! Uma volta ao passado.
17/10/2021

🇨🇴 Colombia 🇨🇴
Villa de Leyva e sua enorme praça central! Uma volta ao passado.

🇨🇴 Colombia 🇨🇴A famosa Catedral de Sal, é uma catedral construída no interior das minas de sal de Zipaquirá, à 180m abai...
30/09/2021

🇨🇴 Colombia 🇨🇴
A famosa Catedral de Sal, é uma catedral construída no interior das minas de sal de Zipaquirá, à 180m abaixo da terra. Sendo um patrimônio cultural, religioso e ambiental. Possui 14 galerias de 13m de altura que representam a Viacrusis, e no altar da catedral uma cruz de 16m de altura, tudo em sal.

🇨🇴 Colombia 🇨🇴Zipaquirá - A Cidade do Sal, e da famosa Catedral de Sal. É um dos centros de exploração de sal mais impor...
28/09/2021

🇨🇴 Colombia 🇨🇴
Zipaquirá - A Cidade do Sal, e da famosa Catedral de Sal. É um dos centros de exploração de sal mais importantes da Colombia.

co Colombia coFinlândia, mas essa é da Colombia!!!
16/09/2021

co Colombia co
Finlândia, mas essa é da Colombia!!!

co Colombia coEl Valle del Cocora esta localizado na cordilheira central dos Andes Colombiano (2400m), simmm a Colombia ...
14/09/2021

co Colombia co
El Valle del Cocora esta localizado na cordilheira central dos Andes Colombiano (2400m), simmm a Colombia tem montanhas altíssimas!!
A Palma de cera é a árvore nativa da região, responsável pelo charme especial da paisagem.

E o Jeep Willis um protagonista da região!
Usado pelos campezinos cafeteiros por suportar muitos kgs, carrega tudo o que se pode imaginar e do jeito que der, desde o café até pessoas penduradas literalmente, era usado para fazer mudança tbm, era/é uma carroça mecânica da região.
Tem até um desfile anual na região só dos Yipao (como é chamado o Jeep Willis na região) 🚙

🇨🇴 Colombia coSalento, mais uma pequena cidade do Valle Cafeteiro (+/- 3 mil habitantes na zona urbana e 5 mil na zona r...
12/09/2021

🇨🇴 Colombia co
Salento, mais uma pequena cidade do Valle Cafeteiro (+/- 3 mil habitantes na zona urbana e 5 mil na zona rural).
Uma cidadezinha charmosa e colorida!

RECUCA - " REcorrido CUltural CAfeteiro"Aqui conhecemos e vivenciamos um pouquinho da cultura cafeteira, de forma super ...
09/09/2021

RECUCA - " REcorrido CUltural CAfeteiro"
Aqui conhecemos e vivenciamos um pouquinho da cultura cafeteira, de forma super descontraída.

07/09/2021

Buenavista, foi nossa primeira parada no Valle Cafeteiro da Colombia. Um povoado pequeno (+/- 3 mil habitantes) no topo da montanha.
Fizemos nossa primeira degustação de café de 'alta qualidade' !!
Que não nos agradou muito... 🙃

🇨🇴 Colômbia 🇨🇴Em Cali conhecemos muitas pessoas incríveis que nos receberam de braços abertos. Muita comilança típica de...
10/08/2021

🇨🇴 Colômbia 🇨🇴
Em Cali conhecemos muitas pessoas incríveis que nos receberam de braços abertos. Muita comilança típica de Colômbia, amantes de VW, mais uma vez nos sentimos em casa! ❤️

🇨🇴 Popayan 🇨🇴É uma das cidades mais antigas e melhor conservadas da América, o que se vê em sua arquitetura e tradições ...
07/08/2021

🇨🇴 Popayan 🇨🇴
É uma das cidades mais antigas e melhor conservadas da América, o que se vê em sua arquitetura e tradições religiosas. Popayán tem um dos centros históricos coloniais mais grandes do país.

🇨🇴 Colômbia 🇨🇴  Laguna de La Cocha 🍃Seguimos por locais menos populosos.
05/08/2021

🇨🇴 Colômbia 🇨🇴 Laguna de La Cocha 🍃
Seguimos por locais menos populosos.

🇨🇴 Colômbia 🇨🇴Enfim Colômbia!!! Cruzamos a fronteira no dia 07/06/2021. Devido as manifestações contra o novo governo do...
03/08/2021

🇨🇴 Colômbia 🇨🇴
Enfim Colômbia!!! Cruzamos a fronteira no dia 07/06/2021.
Devido as manifestações contra o novo governo do país decidimos f**ar uns dias no estacionamento do teleférico do Santuário Las Lajas em Ipiales.
Lugar tranquilo, com uma vista linda!!

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨E mais uns meses se passaram em Quito. Conhecemos pessoas incríveis que nos fizeram nos sentirmos em casa. ...
31/07/2021

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨
E mais uns meses se passaram em Quito.
Conhecemos pessoas incríveis que nos fizeram nos sentirmos em casa. ❤️
Depois com a cia dos amigos Argentinos La Ventura en Kombi, aí que não saíamos mais de Quito! Fizemos feira nos finais de semana no parque, pizzas, lavação de roupa, macrame, e muitas risadas!!!
Também visitamos o centro histórico de Quito, Basilica del Voto Nacional, Igreja da Companhia de Jesus.
E aqui encerramos nossa permanência em Equador!!

29/07/2021

A prova!!! :D
Winner \o/

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨Chegamos a Metade do Mundo!!!!Equilibramos (Leticia primeiro :D) o ovo no prego!!! \o/
29/07/2021

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨
Chegamos a Metade do Mundo!!!!
Equilibramos (Leticia primeiro :D) o ovo no prego!!! \o/

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨Laguna Yahuarcocha em Ibarra, paramos uns dias ai para aproveitar a paisagem depois de irmos direto de Baño...
27/07/2021

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨
Laguna Yahuarcocha em Ibarra, paramos uns dias ai para aproveitar a paisagem depois de irmos direto de Baños para a fronteira com Colômbia, porque nosso visto no Ecuador estava vencendo.
Tivemos sorte, o ano calendário virou e ganhamos mais 6 meses de visto no Ecuador, a Joaninha seguia com seu permisso congelado devido a pandemia, então tudo certo, mais 6 meses em Ecuador...

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨A famosa Casa da Arvore com seu balanço à beira do morro!! Adrenalina pura!! Passeio que fizemos com nosso ...
24/07/2021

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨
A famosa Casa da Arvore com seu balanço à beira do morro!! Adrenalina pura!!
Passeio que fizemos com nosso amigo Epi!! Muchas gracias por el hermoso dia!!!

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨Baños de Agua Santa, essa cidadezinha turística tem todos os atrativos, cachoeiras, montanhas, vulcão, term...
22/07/2021

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨
Baños de Agua Santa, essa cidadezinha turística tem todos os atrativos, cachoeiras, montanhas, vulcão, termas, AMIGOS, etc. Ai f**amos mais uns 5 meses enquanto as fronteiras terrestres seguiam fechadas.
Fizemos muitos amigos, compartilhamos passeios na montanha, cachoeira, domingos de feijoada, sábados de pizza, dias de comilança e de preguiça.

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨Quilotoa, lago de aguas verde esmeralda, na cratera de um vulcão,  com 13km de diâmetro e 250m de profundid...
20/07/2021

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨
Quilotoa, lago de aguas verde esmeralda, na cratera de um vulcão, com 13km de diâmetro e 250m de profundidade.

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨Depois de 6 meses de reclusão saímos novamente para desbravar o Equador, seguindo todas as normas e cuidado...
17/07/2021

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨
Depois de 6 meses de reclusão saímos novamente para desbravar o Equador, seguindo todas as normas e cuidados necessários. Paramos para dormir em um posto de gasolina para no dia seguinte lavarmos a Joaninha e tirarmos a maresia dos últimos 6 meses.
Fomos acordados cedinho por alguém batendo em nossa porta...Pensamos "putz deve ser a policia...vamos ter que voltar"...
Um Sr. nos saluda e nos convida para ir ao seu sitio com cascatas que f**a perto dali.
Depois de lavarmos a Joaninha pegamos a estrada novamente. O tal sitio estava no caminho, decidimos passar para conhecer e lá f**amos uma semana!!! Lugar lindoooo

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨Durante a pandemia em Crucita esses serezinhos de 4 patas me encontraram. Viviam na rua, eles e sua mãe Neg...
15/07/2021

🇪🇨 Ecuador 🇪🇨
Durante a pandemia em Crucita esses serezinhos de 4 patas me encontraram.
Viviam na rua, eles e sua mãe Negra foram se aproximando aos poucos e logo já não queriam mais sair, eram meus!!
Busquei ajuda e encontrei o Resgate Portoviejo que resgata e cuida desses bichinhos que precisam de lares com muito amor e carinho. Eram 6 filhotes, todos foram adotados e a mãe castrada.

Bienvenidos a Colombia 🇨🇴🇨🇴🇨🇴E depois de 1 ano e 4 meses no Equador esperando as fronteiras abrirem, finalmente cruzamos...
07/06/2021

Bienvenidos a Colombia 🇨🇴🇨🇴🇨🇴

E depois de 1 ano e 4 meses no Equador esperando as fronteiras abrirem, finalmente cruzamos para a Colômbia!

Nosso nono país na expedição, que venham muitos outros!!

16/03/2021

E em Março de 2020 chegamos a essa simpática praia, Crucita. Ali fizemos grandes amigos, fomos recebidos e acolhidos com muito carinho pelo Santiago e os vizinhos Kari y Jose durante os 6 primeiros meses de pandemia. Gracias por todo!! 🥰

Puerto Lopez, essa praia tem meu ❤️ (Leticia).Passamos o Carnaval de 2020 vendendo macrame e caipirinhas (tomando tbm)!!...
10/03/2021

Puerto Lopez, essa praia tem meu ❤️ (Leticia).
Passamos o Carnaval de 2020 vendendo macrame e caipirinhas (tomando tbm)!!
Comemos muito peixe, admiramos vários por do sol, relaxamos e curtimos muita praia!!
Vimos golfinhos, Dornel nadou com eles 🐬🐬

07/03/2021

Uma voltinha pela orla de Salinas!! 😎😎

🇪🇨 Em 14 fevereiro de 2020 entramos no Ecuador!!! Nosso 8º país!! 🇪🇨
05/03/2021

🇪🇨 Em 14 fevereiro de 2020 entramos no Ecuador!!!
Nosso 8º país!! 🇪🇨

Ultima praia no Peru, por do sol espetacular!! 🥰
02/03/2021

Be the first to know and let us send you an email when Por Aí na Estrada posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.