Carpe Diem

Carpe Diem Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from Carpe Diem, Tour Agency, .

Carpe Diem animação sócio-cultural é uma empresa que trabalha desde 2000, com as diversas formas de lazer de seus contratantes, desde festas de aniversário até eventos para empresas.

Carpe Diem e Vinícola do Castanho, apresentam para Jundiaí e região Sessão cinema Drive in. Em um espaço junto a naturez...
11/08/2020

Em um espaço junto a natureza, uma opção de entretenimento para toda a família.

Venham participar!!!
25/10/2019

Algumas fotos dessa saída incrível da Escola La Fontaine ao Sítio do Carroção. Traga a sua turma também!!!
28/06/2019

E continuam as aventuras pelo mundo mágico no Sítio do Carroção... .
17/02/2019

E continuam as aventuras pelo mundo mágico no Sítio do Carroção...

Após duas horas de ônibus e uma estrada tranquila já estamos aproveitando muito!!! .
16/02/2019

Participem!!!
08/02/2019

17/12/2018

Axé raiz a gente vê por aqui!

28/10/2018

No primeiro em Iporanga, cidade que f**a localizado o Petar (Parque Estadual Turístico Alto Ribeira) visitamos a Caverna Alambari de baixo e fizemos boia Cross. A noite tivemos a parte pedagógica sobre formação de cavernas e biologia, ministradas pelos professores Fernando e Bruno.
No segundo dia, visitamos o núcleo Santana, onde pudemos apreciar de perto os espeleotemas das cavernas Santana, água suja e morro preto, além de banharmos na cachoeira do couto. A noite, fomos atrás de mais conhecimento biológico na Reserva Betary.

28/10/2018

Neste sábado os alunos do Colégio Leonardo Da Vinci de Jundiaí deram início ao Projeto Petar 2018. Será um final de semana de muito aprendizado eu vivências diferenciadas.

Ontem demos início ao Estudo do Meio sobre o Rio Tietê com os alunos da Escola La Fontaine.O roteiro foi desenvolvido e ...
11/10/2018

O roteiro foi desenvolvido e todos os locais programados foram visitados: Parque de Lavras, Parque da Rocha Motune, memorial do Tietê, Prainha de Barra Bonita...

#9°ano
02/10/2018

Hoje os alunos do 9° ano do Colégio Leonardo da Vinci foram visitar o Catavento Cultural e o Mercadão de São Paulo. Essa saída é uma ótima oportunidade de estudar química de forma mais interativa e divertida e ainda conhecer um pouco mais do centro da maior cidade do país.

29/09/2018

Em nosso último dia de Petar, nos aventuramos na Caverna Ouro Grosso, uma caverna difícil de entrar, mas recompensadora pela Cachoeira encontrada dentro dela. Conhecemos e aprendemos sobre as formações das cavernas e para ilustrar todo conhecimento adquirido, visitamos a Caverna Santana, ou a melhor caverna para estudarmos os espeleotemas.
#

Alunos do Colégio Criarte de Jundiaí iniciando o Projeto PETAR. Serão dois dias de muita diversão e aprendizado.
29/09/2018

Após uma viagem tranquila os alunos do Colégio Criarte conheceram a caverna Alambari de baixo e curtiram muito no boia Cross.
A noite de conhecimento sobre a biologia da região do Vale do ribeira de Iguape (mata atlântica) foi na Reserva Betary.

28/09/2018

Ultimo dia de Trabalho aqui em MG!!!
Estamos em São João de Rey e logo depois voltamos para SP!!!

28/09/2018

Nossa quinta foi muito intensa, iniciamos o dia saindo do Retiro das Rosas, hotel que nos acolheu muito bem, passamos em Congonhas do Campo, visitamos a sala de ex-votos, e o complexo de Bom Jesus dos Matosinhos com varias obras de Aleijadinho. Seguimos para Tiradentes com uma parada Rápida em Lagoa Dourada, para um pedacinho de rocambole e em Tiradentes visitamos e estudamos seus principais pontos: igrejas nossa senhora do Rosário e Matriz de Santo Antônio, estátua de Tiradentes, Chafariz São José e Presio do IPHAN. Encerramos o dia com o show de luzes na Matriz de Santo Antônio.

26/09/2018

Hoje fomos para Igrejas do Pilar e São Francisco, Mina Santa Rita, Museu da Inconfidência, Casa dos Contos e UFOP. Conhecemos pontos importantes de Ouro Preto, além de traçar comparações entre as formas de vida e cultura em diferentes épocas nos mesmos espaços.

Teatro e visita na Mina Santa Rita em Ouro Preto.

Ontem nossos alunos estiveram na Mina da Passagem.
26/09/2018

Finalizamos nossas atividades em Mariana na Oficina de Pedra Sabão. Hora de colocar a mão na massa!

No início da tarde chegamos em Mariana Denis início as nossas atividades na cidade.

Fotos do embarque dos alunos com destino a Minas Gerais.
25/09/2018

Embarque dos alunos do Colégio Leonardo Da Vinci de Jundiaí realizado com sucesso.Hoje daremos início ao estudo do meio ...

Hoje daremos início ao estudo do meio pelas Cidades Históricas de Minas Gerais.

15/09/2018

Os alunos do Colégio Leonardo estão aproveitando o final de semana no Rep Lago. Para os responsáveis que desejam ver as fotos dessa aventura no site do acampamento pedimos para entrar em contato conosco ou com o Colégio para que possamos enviar a senha.
Vamos acompanhar essa aventura bem de pertinho!

14/05/2018

Lembrança dos alunos da Escola La Fontaine que estiveram aproveitando o Day Night aqui no Espaço Carpe Diem. Rolou muita diversão e aprendizado.

Uma noite completa de muita diversão e aprendizado

Aproveitamos o Feriado para realizar o curso de Animadores Sócio Culturais 2018.É sempre um prazer transmitir conhecimen...
23/04/2018

É sempre um prazer transmitir conhecimento e experiência para quem está chegando ou se aperfeiçoando na àrea de recreação e lazer.
Agradecemos sempre Tio Pão e a Tia Nene Moraes por estar conosco todos os anos, vocês são demais!
Agradecemos também todos qua participaram, esperamos vocês para muitos trabalhos durante os próximos anos

Uma noite completa de muita diversão e aprendizado

Nos dias 13 e 14 de Abril recebemos os alunos do Colégio Leonardo Da Vinci de Jundiaí para o Night Camp. A palavra de or...
16/04/2018

A palavra de ordem foi diversão, rolou fut sabão, escorrega no lago, caiaque, jogos noturnos, filme com pipoca e muito mais. Valeu galera, voces são demais!

04/04/2018

Você que gostaria de trabalhar com recreação? Quer aprender tudo sobre esse universo? Está precisando de horas complementares? Então venha conhecer nosso trabalho e possivelmente integrar nossa equipe.

Be the first to know and let us send you an email when Carpe Diem posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.