Playita, na minha humilde opinião, é o lugar mais indicado para vocês se hospedarem, é claro se buscam fazer passeios... A cidade é pequena e tem uma vibe única!
Você aí que está com viagem planejada para conhecer o Caribe mexicano ou pra você que sonha em conhecer esse paraíso ainda esse ano, se liga nessa informações ☺️
• Categoria 1: de 119 km/h a 153 km/h (danifica casas que não são fixadas ao solo, árvores e placas)
• Categoria 2: de 154 km/h a 177 km/h (danifica telhados, portas e janelas de casas e edifícios e tira pequenas árvores do solo)
• Categoria 3: de 178 km/h a 209 km/h (pode causar danos estruturais a pequenas casas e armazéns, destrói folhas das plantas e derruba árvores grandes)
• Categoria 4: de 210 km/h a 249 km/h (causam danos mais graves em casas perto da costa e telhados de comércios)
• Categoria 5: acima de 250 km/h (destruição total de telhados, que podem até ser levados pelo vento, e danos severos a casas e edifícios)
Quando chega às categorias 3, 4 ou 5, o furacão é considerado intenso.
O Caribe Mexicano está na rota de furacões, especialmente entre junho e novembro, mas vale lembrar que nem todo ano essas tempestades atingem a região com força. As tempestades tropicais são mais frequentes, trazendo chuvas intensas e ventos moderados, mas com menor risco à segurança.
Daqueles perrengues chiques que a gente não se chateia muito em ter 😅😝
Se você tá planejando sua viagem para o Caribe mexicano e ainda não sabe aonde vale a pena se hospedar para fazer os principais passeios, esse vídeo é para você!
O QUE É E AONDE FICA A RIVIERA NAYA?
Assiste até o final para você conhecer essa importante região do Caribe mexicano!
Saiba quais são os serviços que oferecemos! ☺️
Muitos de vocês já me conhecem, mas outros ainda não! Então deixa eu me apresentar 🙋🏽♀️