02/02/2022
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Não é segredo para ninguém que no início de janeiro de 2022 nossa equipe retornaria às atividades no dia 15/01 - Porém toda a equipe testou positivo para a covid-19 e precisamos adiar o retorno para o dia 07/02. Notificamos todos os nossos clientes através de mensagens automáticas pelo Whatsapp da loja, Instagram e Facebook!
Neste dia de hoje, uma publicação vinculada às redes sociais, com o intuito de denegrir a imagem de nossa empresa e do nosso atendimento ao público, acarretando prejuízos morais, materiais e o descrédito de nossos clientes e amigos. Queremos esclarecer que todas as calúnias e difamações já estão sendo tratadas na esfera judicial, visando a devida responsabilização de quem as originou, bem como, daqueles que sem checar a veracidade das mesmas, as que estão republicando. É necessário esclarecer que tais inverdades foram originadas devido ao nosso atraso em retornar por completo às atividades, devido a pandemia da covid-19 que afetou o setor do turismo nesses dois longos anos, na qual nossa empresa, que é de porte pequeno, sofreu todo tipo de constrangimento, prejuízo e comentários imorais de clientes que não conseguem ter o devido discernimento de entender a realidade do mundo em que estamos vivendo hoje. A empresa passou pelos seus piores momentos e só não entrou em falência, devido a perseverança e a fé. Tomamos atitudes em congelar todos os processos administrativos e financeiros para evitar falência, mas sempre garantindo uma maneira de ajudar a todos.
A empresa sofre hoje todo tipo de perseguição infundada, mas nós temos contratos fixados com data cliente que comprou em nossa unidade, e temos meios legais de recorrer a justiça para esclarecer os fatos.
Por outro lado, queremos agradecer aos nossos clientes que se uniram ao nosso favor, se prontificando a testemunhar judicialmente pelos ataques infundados, e também aqueles que estão se comunicando conosco de maneira amigável, transparente e cheios de amor e carinho por esse momento que estamos passando. Existem dois tipos de pessoas, os bons e humildes de coração, e os que vivem para prejudicar o próximo.
A lei N° 14.046/20 estabelece proteção às agências de viagens nesse período de Pandemia, agimos conforme o que o governo nos deu como garantia.
Atenciosamente,
Jeito de Mato - Assessoria de Comunicação