01/06/2020
Sobre mentes especiais angolanas de acordo a ideia do antigo PR de Angola.
Sr. engenheiro José Eduardo dos Santos.
Boa tarde.
Segundo ao ex-presidente da Republica de Angola o povo Angolano é um povo especial.
Depois de algumas análises, cheguei a uma conclusão da ideia do ex-presidente, que chamou em todo o seu mandato o povo Angolano, como especial.
Povo Especial: é um povo com Características exclusivas, particular, e uma capacidade distinta, destinado a um fim único ou particular.
Sua excelência ao considerar o povo especial, fez de tal maneira especial, incorporando o Angolano como o ser especial: surdo, mudo e cego, porque ele notava que lhe dava com um povo com qualidades tão fora do normal que se não lhes chamar de especial iria ferir sensibilidades e quem sabe criar um sentido de revolta ao mesmo povo.
Assim sendo depois de algumas analises acredito que o povo angolano é mesmo especial ou então faz de tudo para ser chamado especial. Só não sei com que objectivo faz isso.
Vou dar alguns exemplos do povo especial Angolano:
• O Pais encontra-se em uma realidade não satisfatória (Pandemia Covid-19), que carece de muita informação a torno da mesma e ainda assim o que preocupa é relacionamentos dos famosos. (cego)
• Face a mesma pandemia a Policia escolheu medidas extraordinárias, que está a prejudicar o povo angolano. Mas ainda assim as enchentes nos bares, as andanças fora das horas estabelecidas continuam. (Surdos)
• As informações são que o país tem gasto muitos milhões para acudir este surto a nível local, e o que vemos são os apoios internacionais, as sextas básicas dadas pelas empresas privadas, e mesmo assim o cidadão acredita sem mesmo vendo, e o pior é que ninguém pode pedir informações em torno disso para não ser levado a outros trâmites. (Mudos)
Sugestão: acredito que somos tão especiais que este País depende muito de nós e os nossos dirigentes ainda mas, pelo facto dos mesmos carecerem de ajudas para administrar os nossos bens.
Então usa as redes para teu benefício e dos outros. Criando paginas de conhecimento lógico e de inclusão nos aspectos mas relevantes ao desenvolvimento do teu próprio País.
Esquece um pouco as frivolidades.