Pela Estrada Afora

• Pela Estrada Afora

Pela Estrada Afora Pela Estrada Afora é uma página sobre viagens e expedições de uma família de aventureiros em busca de um novo estilo de vida

15/02/2018

A estrada nunca saiu de nós, mas nós tivemos que passar um período fora da estrada. Nesse tempo desenvolvemos um projeto, realizamos um sonho e contruimos casas que vão finalmente nos colocar na estrada novamente. E é com muito orgulho e alegria que compartilho elas com vcs. As Casas do Cupe são 2 casas de temporada, na linda praia do Cupe, do ladinho de Porto de Galinhas em Pernambuco. São casas delícia, novinhas, amplas e arejadas, BEIRA MAR!, cozinha equipada, 2 suites com ar condicionado, churrasqueira, terraço panorâmico com vista pra praia e perfeito pra ver as estrelas. Rodeadas por um coqueiral e um lindo jardim, as casas estarão prontas a partir de abril, mas já dá pra se programar e alugar pelo airbnb.
Ou também pode falar direto com a gente e ganhar um descontinho esperto por ser amigo nosso e viajar com a gente a tanto tempo ☺️🙌🏼

Unforgettable trips start with Airbnb. Find adventures nearby or in faraway places and access unique homes, experiences, and places around the world.

Passamos por Sintra em Portugal essa tarde e fomos visitar a Quinta da Regaleira . Um lugar incrível e cheio de mistério...
07/06/2017

Passamos por Sintra em Portugal essa tarde e fomos visitar a Quinta da Regaleira . Um lugar incrível e cheio de mistérios.

28/03/2017

Depois de 4 dias de muito sol, mar e praias paradisíacas, hoje foi dia de voltar pra casa. Com certeza voltaremos mais vezes a essa costa dos corais, tão linda, pouco explorada, ainda cheia de personalidade e tão pertinho de casa. Pra quem vai de Recife pra lá, nossa dica é pegar a balsa em japaratinga. Na ida fizemos uma volta gigante pq o sr google mandou, mas na volta arriscamos e fizemos a travessia na balsa de porto de pedras pra japaratinga e foi ótimo. custou 15 reais e economizamos pelo menos uns 50kms de estrada. Não sei na alta temporada como é, mas hoje chegamos, ligamos no disk balsa e em 10min eles vieram nos buscar e nos atravessaram rapidinho. e as praias ali pertinho também são lindas e ainda mais desertas!

quando você descobre que o paraíso está a 164kms da sua casa 😍
26/03/2017

24/03/2017

Depois de uma grande mudança (largamos são paulo pra trás e mudamos pra pernambuco), aos poucos voltamos pra estrada. Dessa vez rumo a São Miguel dos Milagres - AL, com a família toda. Até o gato! ☺

sonho ❤️vídeo mais lindo de uma viagem em família.
02/09/2016

sonho ❤️
vídeo mais lindo de uma viagem em família.

This is a film about a young family and one of their biggest adventures. In the spring of 2013, Katrin and Lars Schneider, adventure sports photographers from…

18/08/2016

meu novo vício, a página de viagens da Kivia. ótimos textos, lugares inusitados e um olhar refinado e livre muito legal. aos viajantes, recomendo!

Histórias que inspiram. Viagens que cabem no seu bolso.

"there's something about her..."

tanta saudade da Cabrita ❤️

Pela Correnteza Afora  http://www.greatbigstory.com/stories/floating-off-the-grid
10/08/2016

Pela Correnteza Afora

Floating off the coast of Vancouver Island, a 45-minute boat ride to the nearest town, is a sustainable island fortress complete with a dance floor, art gallery and garden. For artists Catherine King and Wayne Adams, this is home: a labor of love 24 years in the making.

11/07/2016

Lila off road

nosso pacotinho já ta pronto pra cair na estrada! ☺️❤️ começa um novo capítulo da nossa história: Lila Pela Estrada Afor...
10/07/2016

nosso pacotinho já ta pronto pra cair na estrada! ☺️❤️
começa um novo capítulo da nossa história: Lila Pela Estrada Afora!

25/06/2016

Mesmo alguns mochileiros convictos decidem fincar o pé em uma só cidade depois de ter filhos, como se as crianças fossem uma espécie de âncora. Mas, apenas disso, já existem muitos pais provando que viajar com os pequenos pode ser uma jornada incrível de descoberta para todos. É o caso desta família...

Não vemos a hora de colocar a Lila na estrada!
21/05/2016

Cada vez mais, mais e mais pais fazem as malas para viajar pelo mundo com seus filhos e lhes abrir os olhos para a vida. Três famílias revelam aqui alguns detalhes de suas aventuras.

...e começa uma nova viagem, um novo caminho, uma nova jornada. andando por ai encontrei o meu companheiro de estrada, p...
17/04/2016

...e começa uma nova viagem, um novo caminho, uma nova jornada.
andando por ai encontrei o meu companheiro de estrada, parceiro de vida e pai da Lila.
juntos começamos uma nova etapa, cheia de aventuras, aprendizados, superações e descobertas. juntos vamos rodar o mundo e mostrar pra nossa filha quantos tesouros se escondem pela estrada afora ❤️

muito orgulho dessa minha amiga viajante ❤️
15/03/2016

Continuando a nossa série de entrevistas, este mês de março estamos dedicando totalmente às mulheres aventureiras. Há muitas mulheres viajando desacompanhadas, com amigas, de carona, de mochila, de carro… Sempre achamos isso muito inspirador e foi com essa admiração profunda que decidimos dedicar es…

07/03/2016

amigos, estamos em busca de caixas de tranporte para cachorros e gato, dessas homologadas para viajar de avião. alguém tem pra doar ou vender baratinho? na próxima viagem/mudança, os bichos vão com a gente! :)

Em homenagem às mulheres viajantes, o projeto Outsiders Brasil, durante todo o mês, terá entrevistas com mulheres que decidiram viajar "SOZINHAS". Esta semana eles conversaram comigo e contei um pouquinho sobre enfrentar os medos, superação e crescimento pessoal... tudo aquilo que uma viagem nos proporciona e muito mais! 😃

Muito contente por fazer parte disso! Obrigada Outsiders Brazil!

04/03/2016

Eu nunca tive coragem de viajar sozinha. Sempre tive medo de me aventurar pelos caminhos. Medo por ser mulher, medo de ficar vulnerável, medo do que os homens poderiam fazer comigo. Viajei com família, com namorado, com grupos, com amigas... E sempre me perguntei quando eu tomaria coragem pra fazer o que eu de fato queria, que era me ver desacompanhada de qualquer conhecido, no mundo. Ainda não aconteceu, mas um dia eu vou conseguir. Eu vou superar esse medo ridículo de ser mulher e não vou deixar que nenhum homem, nem a sombra onipresente de um homem, me diga aonde ou até onde eu posso ir.
Esse caso ocorrido no Equador é uma vergonha, assim como todos os atos de opressão e agressão às mulheres que ocorrem diariamente mundo a fora. Nós não vamos mais tolerar abaixar a cabeça. Nós não vamos mais nos submeter. Não é uma questão de feminismo, mas sim de igualdade e justiça. O mundo também é nosso e temos todo direito de ir e vir. Sem medo e sem preconceito.
F**a aqui a minha homenagem a todas as mulheres viajantes, sozinhas ou com amigas, que enfrentaram esse mundo machista que nem àquelas que parem seus filhos, respeita.

Você já parou para pensar que o feminismo precisa existir para que as mulheres possam sair viajando por aí? Uma tragédia aconteceu essa semana e está aí para provar que o assunto é sério - e precisa ser discutido. Duas melhores amigas decidem fazer uma viagem incrível para o Equador. As argentinas M…

22/02/2016

"Aquilo que quero deixar aos meus filhos são viagens. Como outros acumulam imobiliário e bens, quero que sejamos capazes de acumular momentos e lugares onde estivemos vivos e juntos. Essa será a fortuna que partilharemos. Quando falo de viajar, refiro-me a esse prazer de olhar em volta e saber que estamos ali, sentirmo-nos. Mais do que uma promessa, viajar é a certeza de estar vivo."

Discordo sempre quando ouço alguém dizer que as crianças não aproveitam as viagens. Ainda não têm idade para aproveitar, diz essa pessoa que pode ter muitos rostos diferentes. Não consigo en...

queremos! :)
10/02/2016

The sustainable, fuel efficient and industrial Earth Cruiser lets travellers go off-grid in an RV.

Você teria coragem de arriscar tudo para seguir os seus sonhos?
05/02/2016

Porque Portugal faz bem pra alma e pro coração 🙌🏻❤️
04/02/2016

27/01/2016

The Defender is one of the UK's gretest achievments when it comes to motor design. Used heavily by the military, police force and mountain rescue, to name a…

26/01/2016

We asked photographer Jesse Burke, whose new book showcases a series of road trips with his young daughter

Novos caminhos e novas aventuras pela frente. 😊Em breve o Pela Estrada Afora terá um bebê a bordo.Vem, Lila! Nós vamos t...
18/01/2016

Novos caminhos e novas aventuras pela frente. 😊
Em breve o Pela Estrada Afora terá um bebê a bordo.
Vem, Lila! Nós vamos te mostrar o mundo!

Você tem receio de viajar o mundo com seu filho pequeno? Conheça as dicas principais com quem tem experiência para tornar esse um sonho possível.

por uma vida mais livre, leve e verdadeira!
16/01/2016

Que o mundo não é colorido, acho que você sabe. Mas que as pessoas gostam de enfeitar, ahhh.. isso gostam, poucas as pessoas que sabem como dizer as verdades quando realmente precisamos ouvi-las. #...

03/01/2016

É difícil resistir ao charme bruto de uma Defender ❤️

Be the first to know and let us send you an email when Pela Estrada Afora posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.