A hora de ir é agora e só depende de você. Se abra para o mundo, vá se conectar e se reinventar em vez de criar raízes profundas em um só lugar. Essa Terra é grande demais para isso. 😉
Qualquer um sabe que viajar é realmente uma das oportunidades mais incríveis que temos.
Viajar é como abrir os olhos da alma. É expandir nossa energia e conectá-la com tudo o que o mundo pode oferecer.
Viajar é preciso porque o mundo é muito maior do que você imagina e milhões de coisas você só poderá sentir, tocar ou experimentar, se sair da sua bolha e experimentar ir. Simplesmente ir.
Viajar é preciso porque você não controla o que acontece longe da sua realidade. Você lida com imprevistos, com o desconhecido, com mudanças. Saindo da sua velha e boa zona de conforto, você desenvolve habilidades que nem imaginava ter e assim, se reinventa. Já dizia uma velha frase, que a vida só começa quando saímos da nossa zona de conforto. E faz sentido.
Viajar é preciso porque você percebe que a sua cultura está muito mais em você do que imagina. E que toda diversidade cultural existente na terra é o bem simbólico mais precioso que a humanidade carrega.
Viajar serve para fazer amigos, amigos de andanças, amigos que seguem nessa viagem e depois partem, amigos que f**am pra vida toda.
Viajar serve para reencontrar amigos antigos, amigos perdidos por aí. Viajar também serve para levar o melhor amigo junto e estreitar os laços.
Viajar serve para se perder e se encontrar. Viajar serve para se resgatar ou se reinventar.
Viajar serve para ter vontade de voltar
Ou, quem sabe, de f**ar (na estrada).
seja qual for o seu motivo, apenas VIAGEM.