30/12/2015
Aqui estão algumas empresas que poderão dar o que falar no varejo americano no ano que vem. De marcas que estão se recuperando de anos ruins a empresas que estão vivendo anos de crescimento explosivo, a lista abaixo traz varejistas que você deve manter em seu radar no próximo ano:
Abercrombie & Fitch
Essa pode ser a grande história de recuperação em 2016. Depois de ir ao fundo do poço em 2014, a empresa, mundialmente conhecida pelos modelos de torso nu, tem se reinventado, com coleções menos provocantes. As vendas continuam em queda, mas com expectativa de recuperação e acima das expectativas dos analistas, o que é promissor. Talvez 2016 seja realmente o ano da virada para a marca.
Adore Me
A segunda maior marca de lingerie dos Estados Unidos e também a número 2 em crescimento no varejo americano nos últimos anos (expansão de 15.606%) tem a ambição de tomar o lugar da Victoria’s Secret, com produtos acessíveis e comunicação voltada à mulher comum (que não pode e não quer ser uma “angel”).
Aerie
A marca da American Eagle fez barulho neste ano ao apresentar, como modelos, pessoas “gente como a gente”, sem maquiagem, e fazendo questão de se posicionar como uma marca para pessoas comuns. Falta de glamour também faz sucesso…
Everlane
O conceito de “transparência radical” da empresa, que até mesmo abre quanto de seu preço é formado por impostos e pelo custo e lucro de cada intermediário na cadeia de distribuição, vem ganhando espaço no varejo.
Under Armour
A empresa continua crescendo de forma acelerada e alcançou neste ano seu primeiro trimestre com mais de US$ 1 bilhão em vendas. Seu posicionamento como “a marca do azarão”, que depende de muito esforço para alcançar resultados, vem tendo boa receptividade. A meta é ultrapassar a Nike e assumir a liderança do mercado americano.
Venha conosco conhecer um pouco mais :
(47) 3231-3231 / (48) 3364-6440 / 0800-642-0070
[email protected]