01/07/2016
GALÁPAGOS - UM PARAÍSO PRÉ HISTORICO
As Ilhas Galápagos (ou Arquipélago de Colón), localizada a cerca de 1.000 km do continente Equador, que compreende 13 ilhas grandes, 6 pequena e mais de 40 ilhotas. Sua origem é vulcânica Estas ilhas, declaradas pela UNESCO Patrimônio Natural e integrando o mais antigo e mais famoso parque nacional de Equador, é caracterizada pela biodiversidade da flora e fauna também a sua topografia. Para a sua espectacular riqueza paisagística e variedade de sua flora e fauna, as Ilhas Galápagos são uma obrigação para os exploradores e viajantes que se deleitam com a natureza. Capital: Puerto Baquerizo Moreno, San Cristobal Island.
turismo
Galápagos é um destino turístico único, tem uma paisagem rica, praias de areia branca de coral, vulcões, túneis de lava, florestas escalesia, Opuntia cactus, pântanos, montanhas, lagoas, e uma grande diversidade de flora e fauna endémicas e nativas. Nas ilhas existem 60 locais visitados por parte da terra. Galápagos é possível fazer várias actividades turísticas e desportivas, como caminhadas, ciclismo, equitação, canoagem, mergulho, surf, etc.
centros populacionais Galápagos têm a infra-estrutura para acomodar os turistas, promovendo assim o turismo de base local. Os visitantes são oferecidos uma variedade de serviços em hotéis, restaurantes, cafés, bares, operadores turísticos locais para contratar todos os tipos de passeios e excursões, guias locais, centros de Internet, lojas de souvenirs, etc.
Existem várias características que fazem Galapagos uma notável mergulho destino turístico, incluindo tem a grande diversidade de habitats e espécies, devido a uma combinação única de características oceanográf**as, como nas proximidades de profundidade de água de praias, aflora água fria, fortes correntes e eventos El Nino. turismo de mergulho em Galápagos tem aumentado drasticamente nos últimos anos por ser um dos poucos lugares no planeta onde as espécies marinhas ainda não têm medo dos seres humanos ou atacá-lo.
Flora e fauna
Na flora inferior ou inferior é pouco e viver preto, coco, manzanillos, de folha caduca, algaroba, cacto, palo santo, verbena, etc. arbustos isolados ou anão, do mangue branco
Área de alta ou superior, onde a umidade fria e prevalece é mais espessa e as árvores são menores: goiaba, Guayabillo, samambaias, liquens, musgos, etc.
Em bananas zonas temperadas, cana de açúcar, arroz, algodão, palmas, café, cacau, batata, rabanete, cenoura e outros vegetais são cultivados. A flora da região da ilha tem características muito particulares, porque cada ilha tem as suas próprias espécies florísticas, sem espalhar para outras ilhas mais perto do que eles são.
As espécies mais numerosas e interessantes animais que vivem no arquipélago são os répteis, cujos representantes são o tartarugas terra gigante ou Galápagos tartaruga, tartarugas marinhas pequena em relação à terra, iguanas terrestres e iguanas marinhas, lagartos , cobras, etc.
Observamos outras espécies de animais: leões marinhos; focas, entre pequenas pombas aves terrestres, codornas bifurcada cauda, águias, gaviões, beija-flores, tordos, coruja curta pluma, coruja anã, morcegos, tordos, irônicos, tentilhões, pardais são; entre aves marinhas do pássaro atum, aves patapegada, andorinha, pássaro rabijunco, pelicano, as três espécies de peitos (Patola-de-pés-azuis, b***y vermelho footed, b***y mascarado), duas espécies de fragatas e duas espécies de gaivotas são gravadas. Quatro estão associados com o atual de pinguins de Humboldt, andorinhas do mar, engolir e engolir Galápagos Eliot. Quatro são de afinidade duvidoso: albatroz, cormorant flightless, tentilhões sobre várias espécies e gaivotas brancas e rosa.
economia
A economia, especialmente tendo em conta que se refere às relações económicas entre as atividades agrícolas turismo, pescas, comércio e. A economia pode dizer que é determinada principalmente pela indústria do turismo. Devido ao aumento no número de visitantes e cientistas ambientalistas Islands, a economia ea população de Galápagos está constantemente crescendo a cada dia.