J.J Aventuras

J.J Aventuras Ola! Somos a JJ AVENTURAS ,seu receptivo de Ecoturismo e Turismo de Aventura em Eldorado e Região Ola bem vindos a nossa Pagina !

Jack e Jhon Aventuras , mais conhecidos como JJAVENTURAS. Aqui postamos fotos e publicações sobre nossos passeios turísticos no Vale do Ribeira aqui divulgamos todo nosso trabalho sendo elas em forma de fotos e publicações , todas as fotos inseridas são de Nossa autoria ,muito obrigado e curtam e divulguem nossa fan page .

15/08/2024

Explore o Vale do Ribeira e viva experiências incríveis! ️ Nadar em rios cristalinos, caminhar por trilhas ecológicas, visitar cavernas e se refrescar nas cachoeiras. A aventura te espera! ‍

com Ela  🥰🥰  minha esposa e parceira de todas as horas Te Amo . "✨ Descubra um paraíso escondido no litoral paulista! ...
01/08/2024

com Ela 🥰🥰 minha esposa e parceira de todas as horas Te Amo .

"✨ Descubra um paraíso escondido no litoral paulista! ✨ A Praia do Pereirinha em Cananeia é um convite para se conectar com a natureza e viver momentos inesquecíveis.

A kombi Florentina e a Figueira Branca Em meio a rodovia, cheio de curvas  e lindas paisagens, nos deparamos com uma s...
11/07/2024

A kombi Florentina e a Figueira Branca
Em meio a rodovia, cheio de curvas e lindas paisagens, nos deparamos com uma sombra naravilhosa desta figueira branca bicentenaria ,testemunha silenciosa do tempo ela com sua imponencia , abria seus galhos frondosos a um convite irresistível para um click , lindo retrato etre homem e natureza .

Obrigado Familia até a próxima!!!

#

ACAMPA TRIP EM JUQUIA SPUma lembrança  de um final de semana incrível que tivemos,  um acampamento no  Bioma Park & ...
05/07/2024

ACAMPA TRIP EM JUQUIA SP
Uma lembrança de um final de semana incrível que tivemos, um acampamento no Bioma Park & Pousada onde tivemos uma noite de caldos , conversa , brincadeiras ,muita música e um café maravilhoso. Uma experiência completa .
Foi nosso primeiro passeio desde tipo , primeiro de muitos oferecendo qualidade, segurança e conforto a aqueles que nunca tiveram uma experiência em acampar , um passeio para toda família.

Agradecemos a todos que estiveram presentes neste evento e aguardamos vocês nas próximas.

Cachoeira do Azeite . Relembrar o dia que fizemos esta saída de campo com essa galera top , fomos visitar a Cachoeira...
27/06/2024

Cachoeira do Azeite .
Relembrar o dia que fizemos esta saída de campo com essa galera top , fomos visitar a Cachoeira do Azeite em Cajati .

Remada em Miracatu Uma boa lembrança de uma remada Ecológica que estivemos participando na cidade de Miracatu  para da...
21/06/2024

Remada em Miracatu
Uma boa lembrança de uma remada Ecológica que estivemos participando na cidade de Miracatu para daqui a algum tempo também fazermos as nossas por lá. Então fique ligado em breve novidades .

com ela  Em um de nossos momentos de lazer peguei este click para mostrar lo tamanho da árvore ao fundo
06/06/2024

com ela

Bora povo....evento exclusivo....
29/05/2024

Triplo Foto 1 um de nossos primeiros grupos de excursão onde nosso amigo Junior Colina fez um roteiro de 2 dias em Eld...
16/05/2024

Triplo
Foto 1 um de nossos primeiros grupos de excursão onde nosso amigo Junior Colina fez um roteiro de 2 dias em Eldorado .colina . Obrigado meu amigo.

Foto 2 A primeira vez que recebemos em Eldorado a agência onde fizemos o passeio na Caverna do Diabo e trilha . Valeu parceiro .

Foto 3 É a gente remando no Rio Juquia uma das primeiras vezes para ver a viabilidade do passeio que hoje é um sucesso. rema muito rsrs
quase pouco .

Hoje estivemos mais uma vez palestrando  em mais uma escola de Juquia , onde falamos sobre turismo na cidade e na região...
10/05/2024

Hoje estivemos mais uma vez palestrando em mais uma escola de Juquia , onde falamos sobre turismo na cidade e na região do Vale do Ribeira , e dá importância da valorização de nossa região , falamos também sobre empreendedorismo dentre outros temas.
Obrigado escola .

Agradecer aos alunos presente e a .16 pelo convite em palestrar com estes alunos .

Petar 2024 Caverna do Couto .
19/04/2024

Petar 2024
Caverna do Couto .

Este é um Tbt de verdade heim . Dia em que descemos o Rio Ribeira em pleno dia de semana só pra curtir a natureza Eu J...
04/04/2024

Este é um Tbt de verdade heim .

Eu Jhon com minha atual esposa junto com uns amigos de Eldorado .
Pense num dia top . Não poderia faltar muita risada descontração e muita piada kkkkk.
Esse dia foi muito bom .

Foram 20 km descendo o Rio Ribeira , saindo do Bairsso Batatal com destino a Eldorado .

.pinto
Lelis Ribeiro
João Gabriel
Julio Abdala

Mais uma vez recebendo essa galera cheia de alegria da JB Excursões . OBRIGADO A TODOS mais uma vez.  Guias  Logíst...
28/03/2024

Guias

Logística

22/03/2024

Dia Mundial da Água, tão importante pra nós seres vivos, tão importante pra nossas atividades turísticas. Que seja eterna e límpida para que continuemos a sauda- la.

Ela não aparece muito por aqui rsrs . Bom ,esse tbt é somente dela  do dia que conhecemos a Arara Canindé Kiwi do  . P...
21/03/2024

Ela não aparece muito por aqui rsrs .

Bom ,esse tbt é somente dela do dia que conhecemos a Arara Canindé Kiwi do .
Pensem um um bichinho sapeca. Super sociável gosta de bicar e brincar .rsrsrs
Uma lindeza só.
Claro que a Jack adorou conhecer . Rsrs

Obs a Arara do local pertence ao haras e devidamente cuidado e tem todos os documentos necessários para ser criada .

21/03/2024

bora bater um papo antes do sorteio !

Passeio no Vale das Ostras com nosso segundo grupo do ano . Obrigado a todos . Guias do dia  E Logística
15/03/2024

Passeio no Vale das Ostras com nosso segundo grupo do ano .
Obrigado a todos .

Guias do dia
E
Logística

Feliz dia Internacional da Mulher (Na verdade é todos os dias)A as  mulheres que enfrentam desafios com graça, quebram...
08/03/2024

Feliz dia Internacional da Mulher
(Na verdade é todos os dias)
A as mulheres que enfrentam desafios com graça, quebram barreiras com determinação e inspiram com seu amor, desejamos um Dia da Mulher verdadeiramente especial. Vocês são incríveis!
Incrível é minha esposa Jacqueline (Jack) que se a JJ Aventuras existe é por causa dela , que sempre está ao meu lado (jhon ) auxiliando e ajudando nosso receptivo crescer em todos os sentidos.

Queremos agradecer as 75% de nosso público aqui no Instagram que é feminino, agradecer também as donas de agência que são nossas parceiras 80% delas comandadas por mulheres a quais cito algumas .

.passeioseviagens

.mandy
.turismo.eventos

E muitas outras parceiras . Se sintam todas homenageadas .
Parabéns pelo dia de vocês
Obrigado por estar conosco!!!

08/03/2024

Para todas as nossas amigas, clientes e parceiras, tudo de melhor com toda força do mundo, todos os dias...mas hoje em especial...

de um passeio Incrível Em 2022 fomos com o nosso primeiro grupo da JJ Aventuras passeio , de nosso projeto Vale conhec...

de um passeio Incrível
Em 2022 fomos com o nosso primeiro grupo da JJ Aventuras passeio , de nosso projeto Vale conhece o Vale , onde levamos pessoas da região para conhecer outros locais que nunca haviam ido.

Foi um dia incrível dentro das entranhas da Caverna do Diabo, onde fizemos o passeio na Garganta do Diabo.

Venham visitar o Vale do Ribeira

Caverna do Diabo . Um novo ponto de vista.  Cada um que adentra a este ambiente tem diversas formas de vê-lo , cada um  ...
05/03/2024

Caverna do Diabo . Um novo ponto de vista.
Cada um que adentra a este ambiente tem diversas formas de vê-lo , cada um percebe algo diferente o que faz deste local incrível uma por sua beleza e também por dar trazer estas sensações, pois pra qualquer local que você olha vera algo diferente e toda vez que você voltar será sempre com outros olhos.

Visite as Cavernas do Vale do Ribeira .

As tardes por aqui são realmente incríveis um mais incrível  que outro.  Coisas do Vale.  Venha visitar                 ...
01/03/2024

As tardes por aqui são realmente incríveis um mais incrível que outro.

Coisas do Vale. Venha visitar

Noites do Vale . Nas noites sem nuvens  e em lua nova conseguimos  fotografar em ambientes rurais  as lindas estrelas...
08/02/2024

Noites do Vale .
Nas noites sem nuvens e em lua nova conseguimos fotografar em ambientes rurais as lindas estrelas do céu, aqui no Vale do Ribeira ainda temos este privilégio de ter um céu ainda sem influência da poluição como nas cidades grandes.

Lindo demais . Visite o Vale do Ribeira .

Sítio Primavera da
Em Sete Barras SP

Bem vindo ao Parque Ilha do Cardoso na praia do Pereirinha...
28/01/2024

Para os moradores do Vale do Ribeira, essa é a chance de conhecerem mais a fundo nossos atrativos ,atraves do Projeto "Vale conhece o Vale" ,que consiste em levar os moradores locais pra conhecer os atrativos das redondezas da sua casa...

Começamos o ano em alto estilo . Cachoeira do Meu Deus , Eldorado SP Vale do Ribeira Brasil .
05/01/2024

Começamos o ano em alto estilo .
Cachoeira do Meu Deus , Eldorado SP Vale do Ribeira Brasil .

Dia 26  recebemos mais uma vez em nossa região a agência  . Onde fizemos o passeio no Vale das Ostras /Cachoeira do Meu ...
30/11/2023

Dia 26 recebemos mais uma vez em nossa região a agência .
Onde fizemos o passeio no Vale das Ostras /Cachoeira do Meu Deus e depois o passeio na Caverna do Diabo .

Um dia que estava conspirando rsrs devido ao clima mas as boas vibrações da galera e muita energia boa o tempo virou nos proporcionando momentos únicos.

Obrigado a todos .

Voltem sempre

Novidades por aí  Ano que vem vamos por em nosso roteiro este mais novo  local  desbloqueado no Vale do Ribeira . Fiquem...
22/11/2023

Novidades por aí
Ano que vem vamos por em nosso roteiro este mais novo local desbloqueado no Vale do Ribeira .

Fiquem atentos pessoal

Trilheiros do Dia

.carlosoliveira_
dovale

A JJ Aventuras é  5 K . Urulll Bom todos sabem que  tudo isso é fruto de muito trabalho empenho e profissionalismo.  Que...
18/11/2023

A JJ Aventuras é 5 K . Urulll
Bom todos sabem que tudo isso é fruto de muito trabalho empenho e profissionalismo.
Queremos agradecer a todos vocês amigos , turistas e agências que confiam em nosso trabalho que gostam de como trabalhamos e dos passeios que fazemos .

Saibam que tudo que eu Jhon e minha esposa Jack ( ) fazemos é para o melhor de vocês, procuramos sempre melhorar a cada dia visando divulgar nosso Vale do Ribeira e os atrativos que aqui temos tudo isso de forma interativa ,segura e lavando conscientização ambiental a todos vocês e visando a melhoria contínua de nosso trabalho.
São 6 anos e de lá pra cá muita coisa mudou somos gratos a Deus por tudo que tem nos feito e pelas conquistas , queremos e vamos alcançar muito mais .

Agradecer aos nossos guias que sempre estão conosco e aos que já trabalharam também. .guia , ,.beto , , , Lelis Ribeiro ,

Obrigado a todos vocês pessoal e a aqueles que acreditam em nosso trabalho .

O céu do Vale do Ribeira Sem sombra de dúvida o céu aqui é diferenciado por ainda termos a mata Atlântica ainda preserva...
10/08/2023

O céu do Vale do Ribeira
Sem sombra de dúvida o céu aqui é diferenciado por ainda termos a mata Atlântica ainda preservada o ar por aqui é considerado puro o que faz com que os dias e noites sejam límpidos ideal para lindas fotos noturnas .

Endereço

Domingo 10:00 - 00:00

Telefone

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando J.J Aventuras posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.