Guibor Turismo

Guibor Turismo A Guibor Turismo está situada na Serra Gaúcha (RS) e atua no segmento de turismo nas diversas modalidades. Qual o seu próximo destino?

Trabalhamos com fretamento de ônibus para viagens de turismo e também como agência de viagens.

13/08/2024

Chegamos a Brasília: cidade que tem asas e que floresceu em meio ao seco do cerrado. Cheia de contrastes, tem todas as formas de arquitetura… tão perfeita, tão planejada…. 🤩

Um domingo diferente, em um passeio para lá de especial!
21/01/2024

E os últimos dias de 2023 estão sendo exatamente como gostamos: viajando. A capital Argentina, Buenos Aires, é o destino...
29/12/2023

E os últimos dias de 2023 estão sendo exatamente como gostamos: viajando.
A capital Argentina, Buenos Aires, é o destino certo em qualquer época do ano.🇦🇷

28/11/2023

Hoje é um dia muito especial, estamos comemorando mais um aniversário e nos sentimos imensamente felizes por podermos celebrar esta data.
No nosso dia-a-dia cada partida e chegada são momentos para comemorar.
Somos gratos por cada pessoa que de alguma forma nos ajudou e/ou nos ajuda a construir esta história.
Que Deus nos abençoe, proteja e ilumine para que possamos seguir escrevendo mais capítulos.
Muito obrigado a você que está ao nosso lado e vibra conosco! Desejamos seguir embarcando passageiros e desembarcando amigos.
GUIBOR TURISMO - 21 ANOS PARA CELEBRAR! 🥂🍾

03/11/2023

De 27 a 29/10, tivemos a oportunidade de estar na companhia desse grupo maravilhoso. Foram dias de muita alegria e descanso nas Termas Romanas!
Muito obrigado a cada um de vocês que embarcam como passageiros e desembarcam como amigos!!

Hoje nosso dia no Chile 🇨🇱 foi dedicado para conhecermos as encantadoras cidades de Vina del Mar e Valparaíso. Começamos...
29/09/2023

Começamos com um dia nublado, mas depois a condição do tempo foi melhorando e fizemos um passeio incrível por aqui. ☺️

28/09/2023

Hoje nosso dia foi espetacular 🤩No trajeto entre Mendoza - Argentina e Santiago - Chile tivemos a oportunidade de apreciar paisagens mais que encantadoras. Compartilhamos aqui um pouquinho do que encheu nossos olhos e transbordou nosso coração.

E vamos para mais uma. Hoje nosso amanhecer foi fazendo embarque para mais uma viagem incrível!
23/09/2023

E vamos para mais uma.
Hoje nosso amanhecer foi fazendo embarque para mais uma viagem incrível!

E o nosso feriado vai seguindo por aqui, em Pato Bragado-PR.
10/09/2023

27/08/2023

E as paisagens cobertas com neve são um espetáculo da natureza. Está tudo congelado por aqui, mas o visual encanta e aquece a alma e o coração.

Uma bela foto para ilustrar os embalos da nossa sexta-feira em Mendoza (Argentina).
25/08/2023

Hoje nosso dia foi inteirinho de tour na cidade maravilhosa. Apreciamos as belezas naturais, conhecemos o Maracanã, as p...
22/07/2023

Hoje nosso dia foi inteirinho de tour na cidade maravilhosa.
Apreciamos as belezas naturais, conhecemos o Maracanã, as praias e pedimos proteção aos pés do Cristo Redentor.

Hoje foi dia de fazermos tour pela cidade imperial: Petrópolis.Uma cidade que tem sua história de fundação e desenvolvim...
18/07/2023

Hoje foi dia de fazermos tour pela cidade imperial: Petrópolis.
Uma cidade que tem sua história de fundação e desenvolvimento entrelaçada na história do Brasil.
D. Pedro II construiu o palácio de verão da família real e também a vila dos colonos.
Uma curiosidade: o nome da cidade vem da junção da palavra Petrus (Pedro, em latim) com Pólis (cidade, em grego), sendo então a “cidade de Pedro”.
🇧🇷

As paisagens do outono 🍂tem seu charme, isso não podemos negar.Colonia del Sacramento é a pequena joia colonial do Urugu...
18/06/2023

As paisagens do outono 🍂tem seu charme, isso não podemos negar.
Colonia del Sacramento é a pequena joia colonial do Uruguai.
Foi fundada em 1680 por Manuel Lobo, governador português do Rio de Janeiro, em franca desobediência aos limites territoriais designados pelo Tratado de Tordesilhas.
A cidade é daquelas que a visita é obrigatória quando você vai ao Uruguai. Ela reúne muita história e paisagens impressionantes.

Uma foto que reúne as melhores coisas da vida: belas paisagens, viajar e estar na companhia de pessoas especiais. 😍
17/06/2023

Montevideo e seus encantos. Durante nosso city tou hoje, fizemos uma parada obrigatória no Mercado Agrícola.Além de uma ...
16/06/2023

Montevideo e seus encantos.
Além de uma arquitetura magnífica, reúne todos os aromas e sabores da capital uruguaia.
O Mercado Agrícola de Montevidéu foi inaugurado em 1913 e é composto por uma estrutura de ferro típica dos mercados europeus, tendo também obras decorativas na fachada.

Hoje vamos nos despedindo de um roteiro de tirar o fôlego com suas paisagens exuberante e excelentes vinhos. Foram 11 di...
10/06/2023

Foram 11 dias desbravando a beleza da Argentina em uma viagem encantadora visitando Córdoba e Mendoza com direito a tour de alta montanha (cordilheira) para podermos apreciar um pouquinho de neve, alem de visitas a vinícolas para somar experiência no universo enogastronômico.
Ficou com vontade de viver esta experiência? Entra em contato conosco e garante teu lugar na próxima viagem! 🤩

Sempre muito bom estar em Aparecida! Que Nossa Senhora nos abençoe e ilumine nossos caminhos!
09/06/2023

Sempre muito bom estar em Aparecida!
Que Nossa Senhora nos abençoe e ilumine nossos caminhos!

Feriado é sempre um ótimo dia para um passeio! Ontem tivemos a oportunidade de desbravar as belezas do município de Dois...
09/06/2023

Feriado é sempre um ótimo dia para um passeio!
Ontem tivemos a oportunidade de desbravar as belezas do município de Dois Irmãos na companhia desta turma especial 🤩

02/05/2023

Neste último feriado, um das viagens que realizamos foi um passeio pelas cidade de Ivoti e Dois Irmãos na companhia de um grupo muito especial!
Receber fotos e mensagens de agradecimento e carinho enchem nosso coração de alegria!
Muito obrigado Eloiva Weirich

Dobradinha nas Termas Romanas!
21/04/2023

Hoje é um dia muito especial.Estamos comemorando 20 anos e nossas partidas e chegadas são sempre motivos para comemorar....
28/11/2022

Hoje é um dia muito especial.
Hoje, especialmente renovamos o nosso compromisso diário de continuarmos nossa jornada prezando sempre pelo conforto, qualidade e segurança a todos os nossos clientes.
Aqui, embarcam passageiros e desembarcam amigos.

11/10/2022

As Salinas Grandes, como são conhecidas, são o segundo maior deserto de sal do mundo: de lá, são exportados cerca de 1 milhão de toneladas de sal anualmente.

Ficam localizadas na região noroeste da Argentina, na província de Jujuy.

Assim como boa parte dos desertos de sal pelo mundo, as Salinas Grandes tiveram início como um grande lago de água salgada entre 5 e 10 milhões de anos atrás.

O processo natural de evaporação levou a água embora, mas a camada de sal, de origem vulcânica e com 30cm de espessura, permaneceu, sendo hoje uma das principais fontes de renda da região.

Um ponto interessante de Salinas Grandes são os Ojos del Salar, que são piscinas naturais com águas turquesas bem no meio do deserto branco de sal.

Chegamos a Purmamarca!!um dos povoados da Quebrada da Humahuaca, no Norte da Argentina, região que é Patrimônio Cultural...
11/10/2022

Chegamos a Purmamarca!!
um dos povoados da Quebrada da Humahuaca, no Norte da Argentina, região que é Patrimônio Cultural da Humanidade.

Por aqui o Cerro de Los Siete Colores e o Paseo de Los Colorados enchem os olhos e encantam!

Registro deste grupo especial que tivemos a oportunidade de passar os últimos dias em Aparecida. Que possamos ter a opor...
01/08/2022

Que possamos ter a oportunidade da companhia de vocês em muitas outras viagens!!

Que tal essa surpresa quando chegamos em Porto Murtinho-MS?Há momentos que só viagens rodoviárias são capazes de nos pro...
22/06/2022

Que tal essa surpresa quando chegamos em Porto Murtinho-MS?

Há momentos que só viagens rodoviárias são capazes de nos proporcionar☺️😍

Chegamos em Jacutinga-MG!A cidade que recebeu imigrantes italianos que trouxeram consigo, a habilidade de tecer e bordar...
21/06/2022

Chegamos em Jacutinga-MG!

Hoje, Jacutinga é conhecida como um dos polos do Tricot nacional!

Um foto às margens do Rio Paraguai!
17/06/2022

Nos últimos dias, nosso Guibor 2117 🚌 embarcou uma galera pra lá de animada até Blumenau! 💙Passamos dias incríveis desbr...
23/03/2022

Passamos dias incríveis desbravando o Vale Europeu de Santa Catarina!

Chegamos em casa com a certeza, de que, mais uma vez, embarcamos passageiros e desembarcamos amigos! 🤩💙

Já estamos ansiosos pela próxima viagem!

E você? Qual o próximo destino que você quer conhecer com a Guibor?!👇🏼🚌

Temos vaga 👇🏻Se você se encaixa nos requisitos abaixo, entre em contato conosco!
28/02/2022

Temos vaga 👇🏻
Se você se encaixa nos requisitos abaixo, entre em contato conosco!

Endereço

Garibaldi, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Guibor Turismo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.