Lazzari Turismo

Lazzari Turismo Empresa que atua no transporte de passageiros e locação de veículos.

Impossível não se apaixonar pelo clima do Spa do Vinho.Também fiquei impressionado com as fotos noturnas do novo celular...
19/08/2023

Impossível não se apaixonar pelo clima do Spa do Vinho.
Também fiquei impressionado com as fotos noturnas do novo celular.

26/05/2023

Hoje a atividade foi mo Morro da Igreja em Urubici. Não canso de visitar este lugar. Também passamos na Serra do Corvo Branco

Hoje pela manhã começamos nosso retorno do Chile atravessando a cordilheira dos Andes  por Las Loicas. Estamos chegando ...
24/04/2023

Hoje pela manhã começamos nosso retorno do Chile atravessando a cordilheira dos Andes por Las Loicas. Estamos chegando ao final de mais uma aventura. Agradeço ao Paulo e ao Sr Marcos meus companheiros de viagem e ao Remo Brasileiro que teve um ótimo desempenho no Pré Pan

16/04/2023

Após dormimos em Puerto Varas, uma charmosa cidade Chilena na beira do lago. Começamos pelo Saltos Del Petrohue, após o Lago Todos os Santos e terminamos com a laguna verde. Uma pena que o tempo estava encoberto e não foi possível ver o vulcão Osorno.

15/04/2023

Hoje aproveitamos a folga para conhecer a região dos Lagos Andinos. Começando pelo vulcão Villarica no sopé da cidade de Villarica, nas margens do Lago Villarica. Os chilenos são muito criativos.

Chegamos a Concepcion no Chile após atravessarmos a cordilheira dos Andes com os barcos da seleção Brasileira.Uma missão...
14/04/2023

Uma missão difícil que sem a ajuda do professor Marcos e motorista Paulo não teria sido possível.

A região de Bento Gonçalves é linda, mesmo em um dia de chuva como hoje.
07/09/2021

12/08/2021

Passeio de balão com a FlyCanyons em Praia Grande-SC. De um lado é possível admirar o mar e no outro os Canyons. Fantástico!

Nascer do Sol em Praia Grande-SC.

Um pedaço da Holanda pertinho de você, em Nova Petropolis. Em breve com “A Noite Holandesa”.
21/07/2021

Amanhecendo o dia em Garopaba.
10/07/2021

Dia lindo de inverno na praia do Laranjal.
02/07/2021

29/04/2021

Este é o Morro da Igreja que f**a dentro do Parque Nacional de São Joaquim. Dele é possível visualizar a Pedra Furada, que tem 10 metros de diâmetro, parece uma escultura e marca a divisa dos municípios de Urubici, Bom Jardim da Serra e Orleans. Em dias bons, como este, é possível ver até 100km no horizonte.
Outras curiosidades:
O Morro da Igreja está localizado no ponto mais alto habitado na região Sul, a 1.822m de altitude.
Também registrou a menor temperatura no Brasil, -17,8 em 1996, neste dia a sensação térmica foi -46º.
Em 2008 houve ventos de 178,9 km/h, isso é a velocidade de um furacão nível 2.
Informações:
Distância do centro de Urubuci-SC: 30km – a estrada é asfaltada e está em excelente condições
Precisa autorização prévia que pode ser solicitada no site: https://www.icmbio.gov.br/parnasaojoaquim/
O tempo de permanência é de 15 minutos, sendo permitido o acesso das 08h às 17h.
Não há sanitários e pontos de alimentação.
Não é permitido animais de estimação, nem drone.

Cânion da Ronda - Bom Jardim da Serra - SC
27/04/2021

Nascer do sol na Serra do Rio do Rastro. Neste local há um mirante com infraestrutura para o turismo.
26/04/2021

26/03/2021
Em 1991 começávamos a Lazzari Turismo com este ônibus. Parece ontem.
17/03/2021

30 anos da Lazzari Turismo.

Procurando um destino? Em Bento Gonçalves os estabelecimentos turísticos estão abertos e temos ótimas opções de transpor...
09/02/2021

Procurando um destino?
Em Bento Gonçalves os estabelecimentos turísticos estão abertos e temos ótimas opções de transporte para o seu grupo.

Endereço

Açores, 268
Porto Alegre, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Lazzari Turismo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.