11/12/2019: Esse dia foi bizarro!
E sem dúvidas, um dos melhores dias da minha vida! 😍
Eu costumo dizer que esse foi um baita presentão que eu ganhei de Londres e eu só consigo agradecer por justo naquele dia ter feito um trajeto diferente e encontrado, literalmente, O cara, no meio da rua, assim, sem mais nem menos. 🙌
O mais engraçado é que eu vivia dizendo para muitos amigos meus que eu não queria encontrar com ele aqui. Simplesmente porque eu não saberia me comportar - como de fato, aconteceu! 😅
Uma amiga me disse que encontrou com ele em um café aqui em Londres e eu - literalmente - nunca mais fui nesse café só pelo medo de dar de cara com o Paul. Imagina que algum dia na minha vida eu iria sonhar em encontrar com ele no meio de uma das ruas de comércio mais movimentadas da cidade! Nunquinha.
Juro que cheguei a duvidar se era ele. Liguei pro meu marido, ele riu. Quando eu vi o homem entrando numa loja de violão, daí não tive dúvidas! 🎸 Saí correndo e entrei atrás dele. Já entrei pedindo desculpas e eu acho que só consegui repetir isso por um bom tempo até ter coragem de pedir uma foto. E ele foi tão fofo! Ele me abraçooooooou! O Paul McCartney me abraçou e disse que “estava tudo bem”. #socorro! 💛
Mas eu tenho uma foto - em modo live - para provar! Eu brinco que se a foto não tivesse movimento, até EU iria duvidar da veracidade dela. 🤣 Ainda mais depois que eu descobri que o Paul não tira fotos com as pessoas. E acho que por isso, na época - isso foi antes da p4ndem1a - a foto viralizou!
Muita gente já ouviu essa história que - obviamente - eu não canso de contar. Hoje eu resolvi contá-la aqui no Me Leva.
Já imaginou vir pra Londres e encontrar o seu ídolo? O que você faria?
Minha parte favorita do Jubileu sem dúvidas foi a participação do urso Paddington!!
Se você me segue há mais tempo com certeza lembrou de mim 😁🥰
Se você ainda não assistiu esse filme, corre pra assistir. Mostra muito de Londres!
Achei genial: bem humorado, com link bem feito pro início dos shows e fez uma função de aparição da nossa Queen além dos tchauzinhos da varanda…
Gostaram tmb?
Créditos: BBC
HAPPY BDAY PAUL 🥳
porque faz tempo que eu não conto essa história de novo por aqui!!!
O melhor dessa foto versão gif é meu sorriso estático ou que da pra ver que o Paul tava vivo e não era no museu de cera?
Vamos lá, revisitar essa história maravilhosa:
O dia que eu conheci o Sir Paul McCartney (11/12/19)
eu não sou tiete de praticamente ninguém - apesar de ser fã de muitas pessoas famosas e não-famosas. Mas a 1a vez que vim pra Londres eu não queria saber de Rainha: eu queria eram os Beatles. Me hospedei perto da Abbey Road e ir até lá foi a primeira coisa que fiz na cidade. Beatles é minha maior referência da Inglaterra. Cresci ouvindo e um dos dias mais emocionantes da minha vida foi o dia que fui no show do Paul com quase toda minha família em Porto Alegre.
E desde que me mudei pra Londres eu dizia que preferia nem encontrar o Paul. Sabia que ele andava de metrô, uma amiga já viu ele num café. Eu não queria. Pq não ia falar com ele nessas situações, interromper a vida dele num dia de anonimato.
Até que eu estava andando na rua e esbarrei com esse senhor. Sim, esbarrei com um Beatle na rua. Sozinho, sem seguranças, numa rua movimentada e ninguém viu. Só eu. Sorte a dele que eu demorei a acreditar, respirei fundo e fui verificar se eu não tava inventando história. Foram segundos entre eu virar pra trás, vê-lo entrar numa loja de instrumentos- claaaaro que é ele!!! Entrei na loja e WHAAAAT? Era ele ao vivo e a cores. Eu fui super educada e um pouco retardada. Pedi desculpa umas 10x por atrapalhar o dia dele, disse o qt amava ele e que era meu sonho. Ele foi gentil, me deu um abraço e aceitou tirar uma foto comigo. E me despedi deixando ele na vida dele e tentei seguir a minha. Chorei, não senti minhas pernas e achei que fosse morrer. Tá, sou exagerada, eu sei.
Mas eu aprendi tanto, me senti extremamente privilegiada, sortuda, feliz.
Eu já me sentia assim... mas só aumentou.
Eu tive mais certeza do quanto nada disso foi