Maravillas de Marruecos - Viajes a Marruecos a tu Medida

Maravillas de Marruecos - Viajes a Marruecos a tu Medida Organizamos viajes temáticos por Marruecos a tu medida. ¡Serán unas vacaciones que te dejarán hu Estaremos encantados de acompañarte.
(16)

Somos una empresa familiar que adora Marruecos y que ha ido creciendo con los años. Por ello, ahora somos un equipo muy heterogéneo que se ha unido para que el mundo pueda conocer este maravilloso país, tanto a través de nuestras rutas como de los viajes personalizados y temáticos, así como de las excursiones.

Bab Al MansourBab Mansour Laalej é a porta mais bonita de Meknes, uma obra conhecida em todo o mundo muçulmano, como uma...
10/04/2024

Bab Al Mansour

Bab Mansour Laalej é a porta mais bonita de Meknes, uma obra conhecida em todo o mundo muçulmano, como uma das obras-primas do Moulay Ismail Imperador. Foi construído por um arquiteto cristão convertido ao islamismo, chamado Mansour Laalej. O trabalho foi concluído em 1732. É uma porta clássico da arquitetura muçulmana, com uma altura de 16 metros, tem um arco de oito metros. Em cada lado há colunas com motivos lindos e mosaicos. A porta tem estrelas, flores, escrituras delicadas ... É realmente uma obra de arte, e é bem renovado. Você entra em uma sala que é uma galeria de arte. Bab Mansour foi a porta de entrada para a cidade imperial de Meknes, então capital do Marrocos.

Medina do Rabat Cidade Imperial, Rabat é a capital do Reino de Marrocos. Por toda a cidade, nas ruas, as pedras testemun...
09/04/2024

Medina do Rabat

Cidade Imperial, Rabat é a capital do Reino de Marrocos. Por toda a cidade, nas ruas, as pedras testemunham o seu rico passado e compõem um quadro encantador.

Distinguida pela UNESCO como uma capital moderna e uma cidade histórica, Rabat é um espelho de todo o património marroquino. Comece pela Torre Hassan, um minarete inacabado que vigia a cidade há mais de oito séculos. A seus pés, uma esplanada e o famoso mausoléu Mohamed V. Mais que uma sepultura, o monumento, esculpido em ónix branco e adornado com mármore, gesso e madeira delicadamente talhada, rende homenagem à arte arabo-muçulmana.

Noutra parte da cidade, visite o Chellah, uma cidade antiga: transponha as muralhas e a porta monumental e descubra um dos sítios arqueológicos mais surpreendentes do país.

Para terminar, não perca a oportunidade de visitar a Kasbah dos Oudayas. Passeie calmamente e absorva toda a tranquilidade do local. Visite os jardins desta antiga fortaleza e as galerias de arte em redor antes de fazer uma pausa no terraço do Café Mouro para saborear um delicioso chá de menta acompanhado com os biscoitos marroquinos.

Asilah ou Arzila é uma cidade encantadora, com personalidade própria, situada na costa atlântica do norte de Marrocos, a...
08/04/2024

Asilah ou Arzila é uma cidade encantadora, com personalidade própria, situada na costa atlântica do norte de Marrocos, a poucos quilômetros ao sul de Tânger. Há muita influência portuguesa nesta cidade, porque eles costumam governar essa área no passado e você ainda pode ver muralhas que ainda estão intactas e em pé há séculos. Muitas pessoas em Asilah falam espanhol, português ou francês, além do árabe, tornando a cidade um caldeirão de tradições culturais, culinária e idiomas.

A cidade de Asilah foi povoada inicialmente pelos Fenícios e mais tarde ocupado pelos Romanos mas desde então muita coisa sucedeu. Os portugueses conquistaram a cidade em 1471 e a abandonaram em 1549. Após um breve período de controle marroquino, caiu nas mãos dos espanhóis que a perderam em 1692. Entre 1912 e 1956 foi de novo ocupada por Espanha.

Madraça AttarineA Madraça Attarine foi uma das principais escolas da religião corânica onde os alunos podiam residir dur...
06/04/2024

Madraça Attarine

A Madraça Attarine foi uma das principais escolas da religião corânica onde os alunos podiam residir durante seus estudos.

Como grande parte das aulas acontecia na Mesquita Al Karaouine, a maioria das madraças da cidade se situaram nos seus arredores.

A madraça, chamada Attarine por ser o nome do bairro onde se encontra, no mercado das especiarias, permaneceu em uso até o início do século XX, quando os 60 estudantes que se hospedavam nos 30 quartos tiveram que deixá-la definitivamente.

A madraça se estende em torno a um pátio aberto, cujo centro possui uma imponente fonte de mármore. No final do pátio, uma cúpula de madeira de cedro com abundante ornamentação cobre a sala para a oração. Nela, se pode contemplar o mihrab (nicho em forma de abside) apontando em direção à Meca.

As paredes da madraça estão decoradas com belos mosaicos sobre os quais há algumas frases do Corão. Na parte superior das paredes podemos apreciar um detalhado trabalho feito em estuque com motivos florais.
Os andares superiores da Madraça Attarine são ocupados por pequenos quartos onde os jovens estudantes passavam seus anos de estudo.

Embora em Fez se possa visitar algumas outras madraças, Attarine se destaca em relação às outras pela elegância e harmonia de sua arquitetura. Trata-se de uma das madraças mais bem conservadas e decoradas de todo o Marrocos.

O chá no Marrocos é parte de sua cultura. Tomar o chá no país é um costume cotidiano e popular. Todo mundo bebe chá no M...
05/04/2024

O chá no Marrocos é parte de sua cultura. Tomar o chá no país é um costume cotidiano e popular. Todo mundo bebe chá no Marrocos e com um estilo especial, por isso o chamam de o “whisky berbere”. Os berberes são as pessoas que habitam o sul do Marrocos e outros países do Magreb – o norte da África – e formam uma das etnias originárias do lugar. São pessoas do deserto e da montanha. Têm os olhos de uma cor verde luminoso que contrasta com seu tom escuro de pele.

Chá em árabe se chama Shay. Se bebe como sinal de amizade, se oferece como cortesia antes de fazer negócios ou em reuniões sociais. Recusar uma xícara de chá é considerado uma falta de respeito e educação.

KASBAH L´OUDAYAA Kasbah dos Oudaias é uma fortaleza medieval. Fundada pelos mouriscos expulsos de Espanha, constituiu-se...
04/04/2024

KASBAH L´OUDAYA

A Kasbah dos Oudaias é uma fortaleza medieval. Fundada pelos mouriscos expulsos de Espanha, constituiu-se primitivamente numa pequena fortif**ação muçulmana, erguida a partir de 1150 pelo sultão Almorávida Abd-al-Mumun como defesa contra as tribos Bouraghouata.

Sob os Almóadas, transformou-se num nribat dominando a foz dorio Bou Regreg, que eles denominaram Mehdiya.

Após o domínio Almóada a fortif**ação entrou em decadência, até à chegada de populações mouriscas da Andaluzia, quando conheceu um renascimento. Estes dedicaram-se à prática do corso a partir de Rabat, então, como agora, capital do Marrocos. Neste período, os muros da kasbah foram restaurados e reforçados.

Suas paredes pintadas de azul Indigo (para proteger dos mosquitos) e branco (cor que refresca, mostram todo o simbolismo duma época. Em todas as portas se avistam as mãos de Fática, agoiro de boa sorte e com o intuito de afastar más energias.

Neste Kasbah ou cidadela é tempo para comer um pastel típico da região “les cornes de gazelle” e beber um chá, avistando a Foz do Oceano Atlantico.

A praça Jemaa el Fna em Marrakech é um dos locais culturalmente mais interessantes da cidade. a Jemaa el Fna nas activid...
03/04/2024

A praça Jemaa el Fna em Marrakech é um dos locais culturalmente mais interessantes da cidade. a Jemaa el Fna nas actividade a não perder ao fim da tarde e início da noite na cidade. Pode não haver outros lugares no mundo tão animados e vivos por tanto tempo. Família, musical e alegre dia após dia, durante 3 séculos.

Jemaa el Fna têm sido ao longo de séculos um local para músicos, contadores de histórias, encantadores de serpentes, acrobatas, carteiristas, dançarinos, domadores de macacos, contadores ambulantes, etc. Isso nunca mudou até aos dias de hoje, e agora é um local protegido pela UNESCO sendo considerada Património Mundial como algo único e que vale a pena preservar.

02/04/2024
CIDADE AZUL CHEFCHAOUENPrimeiramente, situada na montanha Rif, Cidade Azul Chefchaouen (pronuncia-se “shef-SHAU-wun”) é ...
31/03/2024

CIDADE AZUL CHEFCHAOUEN

Primeiramente, situada na montanha Rif, Cidade Azul Chefchaouen (pronuncia-se “shef-SHAU-wun”) é uma cidade em Marrocos que você simplesmente não deve e não deve perder. Pois, esta pequena e bonita cidade na parte noroeste de Marrocos é pintada em diferentes tons de azul. Portanto, esteja preparado para se perder com sua câmara neste lugar mágico. Pois, Conheça Chefchaouen, a cidade azul de Marrocos connosco. Por isso, a maioria de nossos roteiros de viagem para Marrocos incluem a Cidade Azul de Marrocos nos tours saindo desde Tanger, Casablanca ou Fes.

Jã que, essa tradição de edifícios azuis, diz a lenda, pode ser rastreada até o século XV. Quando, um grupo de judeus fugiu da Inquisição Espanhola e se estabeleceu aqui. Assim, na cultura judaica, a cor azul de Chefchaouen lembra às pessoas o céu e. Portanto, Deus.
Então, você pode fazer um tour connosco por esta cidade murada azul por conta própria ou pode optar por guias turísticos se quiser aprender a história e a cultura desta cidade azul Chefchouaen marroquina por excelência. Assim como, visite no seu passeio a Medina azul, caminhe até as Montanhas Rif e faça compras nas butiques sem complicações para cerâmica artesanal e sabonetes artesanais feitos na cidade. Ademais, afaste-se da agitação da vida urbana e experimente o autêntico Marrocos numa excursão nesta humilde cidade de Chefchaouen

Gargantas do Dades e TodraA região entre o deserto e Marraquexe é muito importante na história de Marrocos, pela rota da...
30/03/2024

Gargantas do Dades e Todra
A região entre o deserto e Marraquexe é muito importante na história de Marrocos, pela rota das caravanas, que transportavam sal, ouro, escravos e madeira. Entre vastos palmeirais, imponentes formações rochosas e a imensidão do Atlas, as gargantas do Todra destacam-se pela sua beleza, imponência e pela natureza calma que transportam.

Estas formações rochosas são corriqueiramente chamadas de gargantas devido à disposição geométrica deste desfiladeiro. Os diferentes jogos de luz que se criam à medida que o dia avança são a não perder, inclusive para os apaixonados por fotografia. Pela largura entre as falésias e pelo seu declive, é provável que o pequeno riacho que hoje corre entre as encostas tenha sido noutros tempos muito maior.
Também cerca das Gargantas do Todra encontra-se o palmeiral de Tinghrir, um lugar fértil e mágico, conferindo a esta zona uma diversidade de paisagem e natureza incrível.

26/03/2024
  de Moulay Idriss #Moulay Idriss, padroeiro da cidade de Fez, é o santo mais venerado de todo o país e há milhares de m...
11/03/2024

de Moulay Idriss #

Moulay Idriss, padroeiro da cidade de Fez, é o santo mais venerado de todo o país e há milhares de muçulmanos que visitam o mausoléu para obter sua benção.

O mausoléu
Cinco séculos depois da morte de Moulay Idriss II, em 1308, foi encontrado um corpo em perfeito estado e que foi atribuído ao santo padroeiro. Por esse motivo a zona se transformou em um lugar sagrado (Zaouia).

O mausoléu, localizado na Place de Marche Verte, começou sua construção em 1717 e foi terminado em 1824, momento em que se tornou o lugar mais sagrado da medina.

Com o passar dos séculos, o edifício foi modif**ado e quase completamente substituído. No século XVIII, Moulay Ismail fez com que ele adotasse o estilo alauita.

O edifício do Mausoléu de Moulay Idriss faz parte do conjunto arquitetônico composto pela casa de Quitun (suposta residência de Moulay Idriss), a Mesquita al Asraf, a fonte e a casa do wudu (lugar para realizar as abluções). O conjunto, conhecido como al-haram (o proibido), constituía um lugar onde os muçulmanos podiam encontrar refúgio e asilo.

O santuário está aberto as 24 horas do dia, sempre disponível para que as centenas de muçulmanos que viajam de todo o país possam obter sua benção.

Um distrito sagrado
As ruas que rodeiam o mausoléu constituem o conhecido como distrito sagrado, que está delimitado por barras de madeira situadas nas ruas que serviam para evitar que os cristãos, os judeus e os burros entrassem na zona.

Uma espiada da porta
Assim como na maioria dos lugares da cidade, os não muçulmanos têm a entrada ao Mausoléu de Moulay Idriss proibida, mas vale a pena ir até a porta para vê-lo do exterior e conseguir uma pequena panorâmica do imponente edifício.

De qualquer um dos pontos mais altos da cidade onde se possa desfrutar uma panorâmica de Fez, sempre se sobressai a cúpula piramidal verde do Mausoléu de Moulay Idriss.

O Parque Nacional de Iriqui (ou Iriki) é um dos parques nacionais de Marrocos e cobre 123.000 hectares.  É um parque saa...
10/03/2024

O Parque Nacional de Iriqui (ou Iriki) é um dos parques nacionais de Marrocos e cobre 123.000 hectares. É um parque saariano criado em 1994 para espécies do deserto[1

Jemaa el Fna têm sido ao longo de séculos um local para músicos, contadores de histórias, encantadores de serpentes, acr...
04/03/2024

Jemaa el Fna têm sido ao longo de séculos um local para músicos, contadores de histórias, encantadores de serpentes, acrobatas, carteiristas, dançarinos, domadores de macacos, contadores ambulantes, etc. Isso nunca mudou até aos dias de hoje, e agora é um local protegido pela UNESCO sendo considerada Património Mundial como algo único e que vale a pena preservar.
As pessoas usam muitos argumentos para desacreditar o valor intangível da Praça Jemaa el Fna, dizendo que é um local só para turistas. Bem, há 100 anos atrás já esta confusão de actividades ali existia. E sabe uma coisa? Era assim também há 200 e 300 anos atrás. Nada de diferente pois Marrakech por diferentes e variadas razões, recebe estrangeiros há centenas de anos. Se a praça lhe parecer animada durante o dia, espere até que chegue o final da tarde e a noite. Aproveite este local louco e exótico da Terra.

MONTANHAS DO ALTO ATLAS         Maravillasdemarruecos                #As Montanhas do Alto Atlas em Marrocos tem o pico ...
16/02/2024

MONTANHAS DO ALTO ATLAS

Maravillasdemarruecos #

As Montanhas do Alto Atlas em Marrocos tem o pico mais alto do norte de Africa, Jbel Toubkal (4167m). A maioria das excursões partem de Imlil, a uma hora de carro de Marraquexe. Pode fazer trekking durante todo o ano, no entanto a melhor altura é no mês de Abril e Maio. mas se você gosta de esquiar na neve ou fazer o Snowboard, Janeiro é a melhor época.

Tenha em mente que também todos os passeios a partir de Marraquexe e indo para o deserto do Saara passam pelas montanhas do alto atlas, o que signif**a que você vai ver essas montanhas fabulosas.

Existem alojamentos simples disponíveis e pode optar por ir com um guia, o que é mais recomendável. O Vale de Ourika inclina-se suavemente junto ao rio Ourika, tendo fabulosas vistas de algumas povoações berberes. O Vale de Ourika termina em Setti Fatma, casa das sete cascatas.

É o povo Berbere que domina a região, sendo que quando precisam sair dela, já tratar de calcular bons dias de caminhada para buscar suprimentos e itens básicos do cotidiano. Ainda assim, tratam de receber os visitantes sempre com chá de menta marroquino à mesa, deixando marcada a hospitalidade local.

As raízes genealógicas são muito importantes para os Berberes, que se mantêm unidos nas aldeias com até 40 famílias, vivendo em casas de adobe agrupadas semelhantes às das comunidades do Rio de Janeiro. O tear de tapetes é igualmente levada a sério por essas bandas, mantendo-se como tradição passada de geração em geração e grande símbolo cultural.

Praia de TaghazoutCom uma localização privilegiada na costa atlântica varrida pelos ventos de Marrocos, ao norte de Agad...
15/02/2024

Praia de Taghazout

Com uma localização privilegiada na costa atlântica varrida pelos ventos de Marrocos, ao norte de Agadir, a praia de Taghazout se tornou um dos principais destinos de surfe do país. Correndo por pouco menos de quatro milhas (seis quilômetros), a praia ao sul da cidade de Taghazout está repleta de hotéis, restaurantes, bares e lojas de surf, com amplas oportunidades para alugar pranchas, aprender a surfar ou participar de uma aula de ioga na praia. Inúmeros fornecedores de surfe pontilham a areia, ensinando aos visitantes uma ou duas coisas sobre enforcar dez.

A melhor época para pegar uma onda é entre outubro e abril, mas surf e windsurf são possíveis durante todo o ano. Existem spots de surf para todos os níveis, incluindo ondas suaves para iniciantes e algumas ondas mais desafiadoras para surfistas experientes; Hash Point, Panorama, Anchor Point e Killer Point estão entre os mais populares. Quando você estiver pronto para passar algum tempo em terra, dirija-se à vila de pescadores para uma refeição rápida em um café improvisado em uma noite quente de verão.

MERZOUGA NO SAARAUma viagem à Merzouga no deserto do Saara é uma experiência memorável. Descubra os segredos do deserto ...
14/02/2024

MERZOUGA NO SAARA
Uma viagem à Merzouga no deserto do Saara é uma experiência memorável. Descubra os segredos do deserto onde é possível fazer um passeio de camelo ou 4x4, conhecendo a cultura berbere e a cultura Árabe, passando a noite apreciando as estrelas numa noite mágica nas areias douradas do Saara aproveitando a água quente nos oásis. Conheça mais sobre esta atração do Marrocos, apaixone-se e claro, planeje sua viagem para ver de perto tudo isso e muito mais, com serviços de alta qualidade, guias turísticos profissionais, hospedagem de luxo, carros privados e ar condicionados durante todas as translados. Não deixa de aproveitar essa oportunidade, venha com a gente para explorar e desabafar o mundo! Agora é o tempo para criar memórias inesquecíveis.suas férias estão em boas mãos. Garantido !
Deserto de Merzouga é uma pequena aldeia berbere localizada nas areias do Saara em Marrocos. A aldeia f**a próxima ao Erg Chebbi, o maior conjunto de dunas do Marrocos.

  de Marrocos, Deserto do Saara                       berbere         é, na sua maior parte, constituído por deserto.Os ...
13/02/2024

de Marrocos, Deserto do Saara berbere é, na sua maior parte, constituído por deserto.
Os nómadas (nômades) podem ser encontrados em quase todos os desertos do mundo.
No Deserto do Saara em Marrocos e nas montanhas do Atlas, muitas pessoas ainda mantêm esta peculiar vida nómada.
Um membro de um povo ou tribo que se desloca de um lugar para outro para encontrar pastagens e alimentos
Uma pessoa que se desloca continuamente de um lugar para outro.
Este impressionante estilo de vida representa um dos aspectos mais interessantes e extraordinários de Marrocos.
Nos caminhos do deserto de Tafraoute Ait-Atta para Taouz, ao longo da fronteira com a Argélia, centenas de famílias vivem em ritmo migrante, seguindo os seus animais em busca de comida e água.

Tétouan, ou Teutão em português, é uma cidade marroquina encantadora, situada ao norte e às margens do Mar Mediterrâneo....
11/02/2024

Tétouan, ou Teutão em português, é uma cidade marroquina encantadora, situada ao norte e às margens do Mar Mediterrâneo. A cidade apresenta forte influência espanhola, que remonta ao período entre 1912 e 1956, quando foi a capital do protetorado espanhol no Marrocos. Andar pelas ruas de Tétouan é uma experiência única, pois nos sentimos como se estivéssemos em uma mistura de mundos, como se estivéssemos na Arábia Saudita ou na Espanha, mesmo sem conhecer muito bem o Marrocos. Mesmo com mais de 380 mil habitantes, a cidade mantém um ambiente tranquilo e agradável, onde os moradores convivem pacif**amente. A medina, cidade antiga, é considerada uma das mais limpas e menos tumultuadas de todo o país, sendo patrimônio da Unesco desde 1997.

Museu das confluências (Dar el Bacha)A reconversão do antigo "Dar El Bacha" em um "Museu das Confluências" terá um espaç...
10/02/2024

Museu das confluências (Dar el Bacha)

A reconversão do antigo "Dar El Bacha" em um "Museu das Confluências" terá um espaço de exposição dedicado à arte do Islã, onde serão exibidos estojos, tabuletas e vários objetos relacionados à arte do Islã. ciência e conhecimento islâmico. O Museu destacará o caráter excepcional de Marrocos, a riqueza e a diversidade dos componentes da identidade marroquina. Também incluirá um espaço reservado para a coleção universal de Patty Cadby Birch, representando os 4 continentes (América, África, Europa, Ásia), um espaço permanente para exposições que conteria dados históricos e arqueológicos que demonstram as diferentes facetas da cultura marroquina. , e um espaço dedicado a exposições temporárias.

Há uma variedade de pães – o mais consumido no país é o batbout, um pão redondo e chato, semelhante ao que conhecemos co...
08/02/2024

Há uma variedade de pães – o mais consumido no país é o batbout, um pão redondo e chato, semelhante ao que conhecemos como pão sírio, a msemmen, uma panqueca fina e retangular, e também a baghir, que é uma panqueca esponjosa, mais grossa, feita de sêmola.

Os acompanhamentos são manteiga, queijo, geleia de frutas, chutney e até azeite de oliva e pequenas porções de azeitonas variadas.

  #Situada no coração de magníficos desfiladeiros, esta aldeia, embora acessível por um caminho por vezes intransitável ...
07/02/2024

#
Situada no coração de magníficos desfiladeiros, esta aldeia, embora acessível por um caminho por vezes intransitável dependendo da época, situa-se a meio caminho entre Toubkal a sul e Oukaïmeden a norte. Imlil, uma pequena joia pitoresca, permanece protegida do turismo de massa devido ao seu difícil acesso.

A aldeia serve de porta de entrada para os 38 hectares do Parque Nacional e para o planalto de Toubkal, onde muitos caminhantes empreendem a subida ao pico mais alto da cordilheira do Atlas, culminando a 4000 metros. A uma hora de caminhada, o marabu de Sidi Chamharouche, venerado tanto por muçulmanos como por judeus, surge no horizonte.

A escalada do Toubkal requer dois a três dias, com dois abrigos intermédios a 3207 metros acima do nível do mar para facilitar a preparação para a subida da montanha na manhã seguinte.

Uma cidade entre dois mundosTânger é uma cidade agitada: o passado e o presente misturam-se harmoniosamente. Nesses luga...
06/02/2024

Uma cidade entre dois mundos
Tânger é uma cidade agitada: o passado e o presente misturam-se harmoniosamente. Nesses lugares, os tesouros da arquitetura hispano-mourisca, bem como as pequenas maravilhas da indústria artesanal esfregam os ombros com os festivais mais alegres e as criações mais modernas.

Tânger é uma encruzilhada onde convergem influências. O seu Kasbah e o Parque Mendoubia estão lado a lado com uma autêntica medina. Não muito longe, é a Plaza de Toros ou o Teatro Cervantes, é o café Hafa onde Sean Connery e os Rolling Stones se sentaram para desfrutar de um chá de menta.

Tânger é também o seu artista. A cidade sempre inspirou os maiores: Delacroix, Matisse, Tennessee Williams e Paul Bowles caíram todos sob o seu feitiço. Hoje em dia, é a música que Tânger coloca o centro das atenções: um festival de jazz é realizado lá todos os anos, assim como as Noites do Mediterrâneo, um evento que celebra músicas dos três continentes.

Nas fronteiras da Europa e da África, Tânger é uma cidade cosmopolita, onde o passado e o presente coexistem.

Cidade de Fes ( Fez ) é a mais antiga das quatro Cidades Imperiais do Marrocos (as outras são Marrakech, Meknes e Rabat)...
05/02/2024

Cidade de Fes ( Fez ) é a mais antiga das quatro Cidades Imperiais do Marrocos (as outras são Marrakech, Meknes e Rabat) e também uma das maiores e mais antigas cidades medievais do mundo.  Fundada em 789, f**a no centro-norte do país e é considerada desde sempre a capital cultural e espiritual do Marrocos. Sua população atual é de aproximadamente 1,2 milhão de habitantes,

Fez ficou bastante conhecida no Brasil em 2001, quando foram gravadas lá as principais cenas da novela O Clone – de Glória Perez, que foi um recorde de audiência da TV Globo.

A cidade é dividida em  três partes:: Fez El Bali (Fez, a Velha), Fez el Jdid (Fez a Nova, ou Ville Nouvelle) e o Méchouar. A primeira é a Medina, classif**ada como Patrimônio Mundial pela UNESCO desde 1981; a segunda foi projetada e construída pelos franceses durante o protetorado; e a terceira é constituída pelo complexo do palácio real.

Address

Hay Nahdda
Erfoud
175

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Maravillas de Marruecos - Viajes a Marruecos a tu Medida posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Maravillas de Marruecos - Viajes a Marruecos a tu Medida:

Videos

Share