29/01/2025
Vem Conhecer o Produtor Artista 🇨🇻
Lobo Mau lança sua carreira a solo com o single “Zulema”
O artista, compositor e produtor musical cabo-verdiano Maurício Lélis Ramos, de nome artístico Lobo Mau, lançou recentemente o single de estreia “Zulema”, que dá pontapé na sua carreira a solo, que anteriormente fazia parte do grupo musical C4, em que era fundador. Atualmente trabalha também na produção discográfica, colaborando e produzindo trabalhos de vários artistas cabo-verdianos.
Segundo a nota remetida ao a semana online , a música “Zulema” é uma fusão dos ritmos afrobeats e zouk/kizomba, que conta com videoclipe, em que pode ser encontrado, acedendo ao link do YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=UHAD51xCvGI.
“Zulema traz uma mensagem positiva e engraçada, mas também um alerta para mantermos os olhos sempre abertos e ter cuidado com a real intenção das pessoas”, conta o artista.
Natural da ilha do Sal e residente em Portugal, Lobo Mau, conforme revela a nossa fonte, começou na música desde os 15 anos de idade.
Fundou no passado, um grupo musical com “grande sucesso” na sua ilha natal, os C4, um “sucesso” que continua nos dias de hoje, embora nos bastidores, colaborando e produzindo trabalhos de vários artistas cabo-verdianos de renome, como Neyna, Dynamo, Mark Delman, Zubikilla Spencer, Grace Évora e June Freedom.
Ressalta ainda que Lobo Mau assinou a produção musical do tema ‘Andreia’, com mais de 3 milhões de streamings, e que valeu a June Freedom o troféu de ‘Melhor Ritmo Internacional’, nos Cabo Verde Music Award (CVMA) em 2022.
Em 2023, coproduziu o EP de 7 faixas, intitulado “03:04”, da artista Zubikilla Spencer, nomeada como artista revelação na mais recente edição dos CVMA.
Conforme salienta em nota de imprensa, o artista e produtor musical vai continuar a colaborar com outros músicos, mas acredita que é o momento certo para dar o salto e apostar na sua carreira a solo.
“Para além do meu projeto a solo, tenho muitas surpresas a chegar, como o lançamentos de novos singles, EP’s e produções musicais de diversos artistas, cabo-verdianos e internacionais