Viagem Turistica Machu Picchu

Viagem Turistica Machu Picchu Viagem turistica Machu Picchu e uma empresa especialisada em tours, para os locais mais icriveis do Peru. Localisada em Cusco avinida Sol n130.
(1)

Paccha DE PumaqchupanPUMA como eixo de DESENVOLVIMENTO URBANOQosqo, a capital do Tawantinsuyo, adotada no Inca Pachacute...
23/11/2015

Paccha DE Pumaqchupan
PUMA como eixo de DESENVOLVIMENTO URBANO
Qosqo, a capital do Tawantinsuyo, adotada no Inca Pachacutec a forma de uma cidade puma e simbolizam a cidade mais forte e mais poderosa nos Andes, ou seja, o seu capital político. "Pachacutec entendido que a cidade santa, Qosqo era para ser reconstruída para se tornar a verdadeira capital do grande império dos Incas".
Consistente com a crença de que todas as coisas tinham vida, ele pensou que a cidade seria a expressão viva de uma sociedade que governam o Tahuantinsuyo, e construção de estruturas físicas de lugares e edifícios alinhados ao longo de um puma
PUMA.
A grande cabeça do puma foi Saqsayhuaman. Qolqampata Heights (Kunkupata) foram pescoço. A rua estava Pumakurku espinha, o coração sério Aukaypata praça principal, Korikancha lugar sagrado de origens identificadas com os órgãos genitais e da união dos dois rios Saphy e Tullumayo sério Pumacchupan (a cauda do puma). Então, eu fico QOSQO governantes futuros construídos para construir com base nestas disposições.
Centros corpo Puma tinha que fazer, são os seus deveres como chefe (Saqsayhuaman) expressou a liderança, comando, função do governo. A grande praça no coração batia como a vida social dos nobres e vilas Incas. Para o dorsal da medula espinhal e canto energia circulante dos mensageiros e funcionários, nobres e pessoas da cidade, que a partir de ordens impartía cabeça para todas as pessoas.
Os dois rios limitados a cidade santa. A cauda do puma era o fim da cidade.
DESCRIÇÃO DO iconográfico Paqcha
SUN ECHENIQUE
Este nome é característica da cultura asteca (México). Mas ainda é adotada pela cultura andina como um símbolo da origem divina dos Incas.

Hatunrumiyoc (Pedra dos Doze Ângulos) em CuscoÉ uma parede construída com pedra tipo "diorite verde", localizado em fren...
23/11/2015

Hatunrumiyoc (Pedra dos Doze Ângulos) em Cusco
É uma parede construída com pedra tipo "diorite verde", localizado em frente ao palácio de Inca Roca atribuído.
LOCALIZAÇÃO

Ele está localizado a duas quadras da Plaza de Armas de Cusco, a partir de Triumph Street.

VISITAÇÃO
Todo o ano Todo o dia

INFORMAÇÃO

A parede é admirável pela sua arquitectura poligonal, cuja parte da frente cobre quase toda a rua Hatunrumiyoc.

Caracteriza-se pelo centro da parede de pedra dos doze ângulos está localizado, famosa por o conjunto perfeito de seus cantos e lados com as outras pedras.

Este muro tem sobreposições colonial e republicano parede, e agora faz parte do Palácio do Arcebispo - Museu de Arte.

A rua é nomeado após Hatunrumiyoc é caracterizada pelo facto de ser o palácio de Inca Roca, construída com pedras de diorite verde, estilo poligonal que cobre grande parte da rua Hatunrumiyoc, tem uma sobreposição de colonial e republicana , agora faz parte do Palácio do Arcebispo (Museu de Arte), é um perímetro de 190 metros que rodeia a plataforma, o mesmo que exibe a capacidade dos escultores do império e sua estética particular.

O muro de contenção é um exemplo formidável de montagem pedras poligonal; que os incas usado para construir muros de contenção.

Podemos notar também que, na parede sul, a montagem poligonal não é estrutural, mas um verniz que cobre uma parede grossa que faz sutiã. A ligação das pedras nas paredes é tão sólida e perfeita que não permite sequer uma agulha inserida entre os sindicatos

Koricancha  CUSCOEra alguns dos templos mais vulneráveis e respeitados na cidade. "O comércio de ouro", como era conheci...
23/11/2015

Koricancha CUSCO
Era alguns dos templos mais vulneráveis e respeitados na cidade. "O comércio de ouro", como era conhecido, era um lugar sagrado onde a fidelidade ao Deus máxima Inca se rendeu: INTI, para que eles só poderiam entrar jejum, descalço e com uma carga nas costas em humildade, como indicou o sumo sacerdote Wilaq Umo.
A frente foi uma bela parede a partir da melhor pedra, decorado apenas por uma faixa contínua de ouro puro uma alta de palma, três metros do chão, e uma multa telhado de palha e delicadamente cortados.
Atrações Introdução
- Plaza de Armas
- Palácio do Arcebispo
- Bairro de San Blas
- La Plaza del Cabildo Exultação ou
- Acllawasi
- Hatunrumiyoc - Palácio de Inca Roca
- Koricancha
Outras atrações
Em um dos blocos do segundo curso três buracos que poderiam ser usados para evacuar a água da chuva no pátio interior, ou a saída de chicha foi oferecido como uma oferenda são observados. De acordo com as experiências de Augustus Leon Barandiarán, se você bater nos furos que você pode ouvir as notas musicais "re", "a" e "me".
As pedras que compõem o templo tem uma ligeira preenchimento nas laterais que expressam a estética sóbria dos Incas. Anteriormente não havia átrio triangular que serve de entrada para a igreja colonial ea parede se transformou em ângulos retos para a rua Ahuacpinta, que ainda mantém uma seção da parede original de cerca de sessenta metros de comprimento. No lado oposto da rua, a parede é curvada para transformar mais de 90 graus, e continua com uma curva suave que foi cortado durante a construção do templo. A parede Koricancha coroado plataformas de sistemas que levam até o rio.
Composição
A composição de base da construção do templo Inca foi a tribunal, pátio em torno do qual vários recintos retangulares estavam prontos.
A primeira foi com Intipampa, contendo os principais edifícios de culto sol e outros deuses do panteão Inca; enquanto no segundo localizado em frente à praça eram venerados Punchao (a representação do Sun consiste de uma estátua de ouro puro, a altura de um dez anos de idade) que se hospedaram lá durante o dia e à noite foi levado para a praça para veneração. O ídolo "dormia", acompanhado por numerosos bustos em um prédio vizinho, fora da quadra, apenas para ser devolvido ao seu lugar original na parte da manhã.
De acordo com Juan Diez de Betanzos, o cronista do Inca Pachacutec biógrafo - que "... com a linha de medida e traçou a House of the Sun" - foram construídas pelo menos dois campos para o fundo da trama, um atrás do outro, talvez menor para funções de serviço que não são conservados.
Significativamente, no lado oeste do campo principal dois edifícios médias foram gabled telhados, e no lado leste, dois menores com o mesmo teto. A pedra esculpida em estes edifícios (ou o que restou deles após a construção do convento colonial, terremotos e reconstruções) ainda é muito fina.
Os "Chambers"
The Chambers (nome usado por Garcilaso) serviu para atender a hierarquia religiosa. Há também recebeu o Wilaq Umo ou sacerdote sênior. No extremo mais elevado da sala de pátio foi localizado, que hoje só algumas fundações.
Estudos no lugar de dizer que este quarto foi um espaçoso dois corredores formados por uma parede central que realizou o cume. Ou gable gables feitas de adobe e todos os edifícios incas e os telhados foram feitos com estruturas de madeira e cobertura de palha.
O Jardim
O famoso jardim no interior do Coricancha foi "regada à mão por água trouxe a reboque" acllas e decorado três vezes por ano com espigas de milho e frutas de ouro que eles ñustas colocados em tempos de plantio, colheita ou quando jovem guerreiros fez na festa Huarachicuy.
O templo aos deuses e sacralização geográfica
Como mencionado acima dentro do templo não só ele adorava o sol, mas outras divindades menores como a Lua e Vênus. De acordo com o Inca Garcilaso de la Vega, as premissas médias do canto noroeste do templo foi dedicado ao culto da lua, eo seguinte foi para Vênus, as Plêiades e outras constelações. Do outro lado do pátio, em dois locais menores, adoração Trovão (Illapa) e Rainbow (Cuichu), ele se rendeu.
Sua fachada foi um altar segurando a lâmina de ouro que refletia o sol nascente. Ele está agora parcialmente destruída por edifícios coloniais que foram reconstruídas mais tarde.
O Koricancha abrigava não só os principais deuses do panteão Inca, mas tinha uma projeção mágico-religioso, do qual o objetivo era santificar a geografia do Tahuantinsuyo. Portanto, o centro do campo principal, inticancha, partiu ceques, que são linhas virtuais que ligavam o templo com os espíritos que habitam nas montanhas (apus), a quem até mesmo os poderosos Incas, baixou a cabeça. Eles também estavam ligados às cimeiras, você abre, molas, saliências rochosas, marcadores astronômicos e os pontos principais da paisagem Cusco. Até agora, 327 ceques, 21 dos quais foram localizados na parede periférica do templo ou nas frentes de ruas próximas são conhecidas.
Sobre ceques, o que poderia ser prorrogado até vinte quilômetros, ele ficou com uma precisão meticulosa em alinhamento, numerosos huacas, que também serviu para o contato com o Apus.
Como chegar?
Se, depois de aprender as maravilhas do Templo Sagrado de Koricancha, quer visitar, siga as nossas recomendações e desfrutar de um ambiente de misticismo sagrado.
O acesso ao templo da Plaza de Armas através do Callejon de Loreto "Intiqhicllu", atravessar a rua e deixando Maruri dupla Pucamarca esquerda, para avançar para a Pampa del Castillo. Lá, não havia edifícios em tempos dos Incas, no entanto, houve uma série de terraços que levam até o rio e foi uma fazenda chamada Mancochuqui dedicado a Huanacauri, mais huaca dos Incas.
O caminho leva a uma praça alongada onde a igreja de Santo Domingo é. Esse espaço foi Intipampa, quadrado ou apartamento del Sol, antes que ele tinha uns doze anos mais amplo do que é agora metros, porque os construtores da igreja colonial reduziu-a a levantar o templo.
Localização: Intersecção Av El Sol e Calle Santo Domingo ..
Visitas: segunda a sábado das 8: 00-17: 00 hrs.

Museus em CuscoMuseu de Arte Pré-colombianaGold Room e artesanato em metais preciosos, osso e shell jóias, showrooms tem...
23/11/2015

Museus em Cusco
Museu de Arte Pré-colombiana
Gold Room e artesanato em metais preciosos, osso e shell jóias, showrooms temáticos de uma variedade de culturas, incluindo o período de formação, Nazca, Mochica, Huari, Chimu, Chancay e da cultura Inca. Sala especial esculturas em madeira. Quarto pintura colonial.
Museu Histórico Regional
(Localizado na Calle Garcilaso em Heladeros) - Check-- 08:00-05:00 de segunda a sábado.
Fundada em 1984, ocupa a Casa del Inca Garcilaso de la Vega, exposição de pinturas da escola de Cuzco. O Inca Garcilaso (1539-1616) era filho de conquistador espanhol Sebastián Garcilaso de la Vega e uma verdadeira princesa Inca Isabel la Palla Chimpu Ocllo, e passou sua infância nesta casa. Relicário da arte colonial, lindamente restaurado e declarado Monumento Nacional.
Museu de Arte Sacra
(Localizado na Calle Hatunrumiyoc s / n) - Entrada horas - oito horas - seis horas de segunda a sábado e domingo dez horas - seis horas.
Exposição de obras de arte sacra da época colonial; Palácio do Arcebispo localizado no belo edifício colonial, o que evidencia a sua frente e varandas. Construído sobre o palácio real do Inca Sinchi Roca. Em uma de suas paredes megalíticas, ao lado, na rua Hatunrumiyoc, é a famosa pedra de 12 ângulos, bloco de corte e escultura em pedra que tem 12 vértices e é montado em perfeita forma, não para obter uma folha faca em suas articulações.
Museu Arqueológico da Universidade Nacional San Antonio Abad
Exposição de peças arqueológicas da cultura Inca e objetos e móveis da época colonial. Localizado no "Casa del Almirante" edifício do século XVII, que pertencia ao almirante Francisco Aldrete Maldonado, antiga casa colonial com fachada de pedra carrega os brasões de armas, tem muito bela talha de madeira.
Museu de Sítio de Coricancha
Localizado ao lado da Igreja de Santo Domingo -. Avenida El Sol Check-- 09h00 - 17:30 de segunda a sábado e 08:00-01:00 de domingo.
Exposição da coleção de peças arqueológicas incas encontrados durante escavações no "Templo de Koricancha" (Templo de Koricancha)
Museo del Convento de Santa Catalina
Localizado em Arequipa Rua s / n - Check-- 9h00 - 17:30 sábado e domingo.
Exposição de pinturas murais e pinturas da época colonial. As pinturas da Escola de Cusco com temas religiosos. Capela lateral barroco eo altar principal de cedro esculpido. As exposições de pinturas, tecidos, esculturas em madeira e retábulos coloniais. O melhor entre eles estão as pinturas de Diego Quispe Tito eo tapete na galeria dos Arcades, e ornamentos religiosos com fios de ouro e prata.

cusco  cidade CATEDRALCusco"O conjunto é excelente e posso dizer que a Catedral de Cuzco é um dos mais belos e significa...
23/11/2015

cusco cidade

CATEDRAL

Cusco

"O conjunto é excelente e posso dizer que a Catedral de Cuzco é um dos mais belos e significativos monumentos da América. Suas proporções têm uma amplitude única. Suas torres são separados, a admissão mais aberta a qualquer ocidental como exemplo para dar mais banco da frente e que o primeiro templo da Espanha no capital dos Incas ".
(Hector Velarde, Arquitectura peruana, 1946).

Principal igreja de Cusco, nascido após a conquista espanhola e fundação da cidade, teve dois arremessos antes de entrar em sua localização atual. Em outubro de 1534, o primeiro conselho municipal atribuiu o local agora ocupado pela Igreja Triunfo, no velho Sunturhuasi. Mas por causa de sua pequenez, foi decidido em 1541 a concessão de uma área Cusipata local maior, em frente ao mercado e do Convento das Mercês. No entanto, essa proximidade resultou inconveniente e, em 1552, foram adquiridos os motivos de Quishuarcancha ou Huiracocha Palace, ao lado da igreja original.

Em 1559 a primeira pedra foi lançada e foi chamado o arquiteto Juan Miguel Veramendi residentes em Chuquisaca, para dirigir as obras. Pouco depois, Juan Correa continuou a trabalhar até 1564, quando foram interrompidas devido à falta de fundos. Por 1585, mestre da Catedral de Lima a fronteira Francisco Becerra -constructor provavelmente executado o traçado final.



Cusco Cultural Introdução
Igrejas Introdução

* A Catedral
* A Companhia
Jesus
* Igreja
Convento
Recompensa
* Convento
Santo Domingo
* Templo de San
Blas
* Igreja
Mosteiro
Santa Catalina
* Igreja
Mosteiro
Santa Teresa
* Igreja
Mosteiro
Santa Clara
* Igreja
Convento
são Francisco
* Seminário
San Antonio
Abade
* Parish
Índios
Galerias
Centros Culturais
Biblioteca - Livros
Em seguida, eles interveio e velhos mestres Bartolomé Carrión e Miguel Gutiérrez Sencio. O edifício estava se movendo muito lentamente até 1644, quando Dom Juan Alonso de Ocón deu um grande impulso. Embora não tenha sido concluída em 1650, o terremoto daquele ano não afetou muito a robustez de sua estrutura e foi totalmente concluída em 1669.

A Igreja
O projeto é formado pela base de uma cruz latina, a fachada é em estilo renascentista, muito ornamental, e no interior, também Renascença, são as melhores expressões de ourives colonial, esculturas em madeira de cedro e amieiro, como púlpito, assim como uma valiosa coleção de pinturas da escola de Cuzco. Os lados que acompanham duas capelas auxiliares, o El Triunfo e Jesus, Maria e José.

Devido ao período crucial, quando foi construído, o Cusco Catedral Gótico-Renascimento herda o hibridismo das grandes catedrais do século XVI espanhol, acrescentando-lhe o surgimento de patente estilo barroco em sua grande cover-retábulo e suas torres monumentais.

Como em Lima, a sua sala de estar piso tem três naves com duas seções de capelas laterais e plana parede frontal. Seus cofres, tomadas pilares cruciformes final góticas descansar no Renaissance. Aqui tudo é pedra e este material proporciona uma sensação de enorme força, a diferença na luminosidade característica da Catedral de Lima. Muitos de seus blocos de pedra são de origem Inca e foram levados a partir da fortaleza de Sacsayhuaman nas proximidades.
O altar-mor, toda a prata, é uma das últimas obras do conjunto. É em forma de copa e expressa a introdução do estilo neoclássico na cidade. Foi construído no período 1792-1803 pelo arquiteto Villegas eo ourives Pinelo, sob o patrocínio do bispo Bartolomé María de Las Heras.

Apesar da sobriedade de suas colunas, muitos dos seus elementos decorativos parecem ainda segurar as tradições barrocas tão enraizadas na cidade. Todas as capelas laterais são fechadas por barras douradas impressionantes e coroações com alusiva aos tamanhos de invocação titulares. Do lado da Epístola (direita), merecem menção os santuários venerados do Senhor dos Terremotos, com sua riqueza de ofertas de ouro e prata e a devoção Virgen de los Remedios, Valencia introduzido pelo espanhol Alonso de Monroy e Cortes. Também deste lado é a "Capela Ourives", onde uma amostra impressionante da catedral tesouro é apreciado. A sua jóia mais preciosa é a enorme relicário de prata que serve como caminha para a procissão de Corpus Christi, um presente em 1731 por Dom Frei Bernardo de Serrada.

No lado oposto, ou o evangelho (à esquerda), incluem as capelas da Virgem Imaculada, conhecida como La Linda, padroeira oficial desde o século XVI, e de St. James. Na parede do fundo, o altar da Santíssima Trindade é o lar da famosa pintura da Virgem Falcon, projetado por Bernardo Bitti círculo.

De acordo com o arranjo das principais catedrais da Espanha, os bancos do coro estão localizados no corredor principal, em frente ao altar. Sua rica talha barroca, atribuído a dominar Giménez de Villarreal, data do final do século XVII e é uma das obras cimeiras da junção Cuzco. No coro há algumas capelas como dedicados a Nossa Senhora de Antigua, e as laterais estão decoradas com grandes pinturas de Basilio Santa Cruz sobre a Virgem de Belém e da Virgen de la Almudena, com o Bispo Mollinedo e os reis da Espanha como doadores.

Um dos recintos mais luxuosamente decorados em torno do edifício é a sacristia, desde a sua entrada, parece uma série de pinturas alegóricas sobre a igreja por Marcos Zapata em meados do século XVIII. No interior, móveis, esculturas e pinturas criam uma atmosfera barroca de grande efeito. Uma das paredes é coberta por uma grande retábulo que emoldura uma pintura famosa do Cristo da Agonia, tradicionalmente conhecido como o Cristo de Van Dyck, sendo baseado em um modelo deste mestre flamengo. Ele também é armazenada aqui uma galeria cheia de retratos dos bispos que têm regido a diocese, de Frei Vicente de Valverde.

Série pictórica
No momento do Bispo Mollinedo, a Catedral recebeu suas maiores contribuições decorativas em ambos os retábulos e pinturas feitos por grandes mestres indianos. O favorito era o bispo Basilio Santa Cruz, autor das grandes pinturas que decoram ambos os transepts executadas entre 1691 e 1693. Trata-se de composições barrocas ambiciosos desenvolver alegorias teológicas ou devoções promovidas pelo contador. Entre os mais notáveis incluem "A imposição da Casula de San Ildefonso" e "O Milagre de San Isidro Labrador".

Santa Cruz oponente, Diego Quispe Tito, o é a igualmente famosa série do zodíaco, concluída em 1681, que é mantido hoje na capela de talheres. É uma obra madura que mostra a enorme habilidade técnica do professor e sua adaptação aos modelos de composição e de cor de origem flamenga.

Alguns dos principais pilares exibem pinturas de outro artista indiano, Antonio Sinchi Roca, descendente da nobreza nativa Inca de Maras. Suas pinturas representam os evangelistas, profetas e reis de Israel.

A maioria empresa de pintura do século XVIII, são cinqüenta pinturas na Ladainha de Loreto, em 1755, que executou o mestre Marcos Zapata. Estas pinturas decorar toda a parte superior da Catedral, rede que cobre os arcos de ambos os corredores e da sacristia. Seus convenções formais e propensão para cores vermelho e azul são características do estilo de Zapata, que exerceu grande influência na região.

Igrejas vizinhas
Em ambos os lados da catedral, mas em um nível mais profundo, duas pequenas igrejas construídas posteriormente subir. Jesus, Maria e José, à esquerda, e El Triunfo, à direita. As fachadas de pedra são simples nichos capas e mostra que se harmonizam perfeitamente com o templo principal.

Vitória
Este pequeno templo lembra eventos cruciais na história da conquista. Seu próprio nome lembra a vitória final das tropas espanholas sitiados por Manco Inca nesta antiga -local Sunturhuasi-, quando, segundo a tradição, recebeu o alívio milagrosa da Virgem e do apóstolo Santiago. Aqui foi construída a maior igreja primitiva, levantando o edifício que vemos hoje, durante o período 1729-1733. O promotor do trabalho foi o Bispo Fray Bernardo de Serrada, cujo escudo adorna uma das tampas laterais. Sua principal altar é finamente esculpida pedra eo nicho principal é a "Cruz da Conquista", onde há alguns anos se encontram as cinzas do Inca Garcilaso de la Vega.

Jesus, Maria e José
Embora a primeira pedra do templo foi colocada em 1723, a construção final só foi materializado no período 1.733-1.735, após a estréia de El Triunfo. Como este último, a fachada principal tem nichos com imagens da Sagrada Família, se ladeada por pequenas taboa de três sinos. Sua implementação é simples cruz e harmonioso, todos alvenaria. Ela contrasta com a extravagância decorativo de retábulos e pinturas. Seu mais velho, altar barroco e dourada foi concluída em 1737.

Uma frente peças ricos e outros de prata doados pelo Marquês de Valleumbroso em 1745. Existem várias pinturas de Antonio Sinchi Roca eo retrato do vice-rei Gabriel de Arregui colocado no coro alto.

cuscu cidade DESCRIÇÃOINCA CIDADE VELHAHistória, tradição e realidade indicam que a cidade Inca tinha a forma de um puma...
23/11/2015

cuscu cidade

DESCRIÇÃO

INCA CIDADE VELHA

História, tradição e realidade indicam que a cidade Inca tinha a forma de um puma (Mountain Lion), felino considerada como divindade especial no mundo Quechua. Como prova disso, o nome da rua Pumakurko permanece e é a espinha dorsal do felino sagrado. Distrito Pumaqchupan ou a "Cauda do Puma" é o ponto de encontro do Rio Saphi (root) com o Tullumayu (West River ou Rio Delgado), antes que hoje é o Hotel Savoy. A cabeça está localizado em Saqsaywaman cujo nome deriva de Uma saqsa ou "cabeça de mármore".

A cidade era, ruas geralmente em linha reta e devidamente estreitas e empedradas. As paredes dos edifícios na área central foram construídas de pedra esculpida, enquanto nos subúrbios eram de adobe (tijolos de barro) ou Pirka, suas paredes revestidas com estuque pintado tipo ou gesso feito de barro. Os telhados eram feitos de palha.



Introdução
Informações Históricas
Histórico de Cusco
O Tahuantinsuyo
- A sociedade
Inca
- Origins:
* A Conquest
* A Rebelião
Manco Inca
* O século XVIII
Arquitetura Inca
* A pedra
* A Adobe
Geral Planejamento Municipal
Descrição
(Inca Cidade)
O Centro Inca
As casas não eram muitas portas ou janelas para manter a temperatura em épocas frias.

A vida na antiga cidade de Cusco girava em torno de sua grande praça, pavimentada com lajes de pedra e coberto com areia do mar para evitar acidentes nas estações chuvosas. Esta foi dividida em dois setores pelo rio Saphi. Na área denominada Huakaypata, o setor cerimonial ou, como diz a tradição, Wakaypata, chorando indústria, as cerimônias políticas e religiosas mais importantes foram realizadas Tahuantinsuyo. A outra metade do Plaza foi a alegria Kusipata, sector, porque não depois das grandes cerimônias, a população estava concentrada para realizar suas festas, comer e beber. Pelo meio destes dois setores houve uma alta plataforma conhecida como Usnu de onde os Incas, sacerdotes ou outros funcionários encabeçada pessoas.

Ao redor da praça eram os edifícios mais importantes, principalmente de alguns palácios Incas. Cada palácio ocupou um vasto território, normalmente um bloco ou um tribunal (pátio em torno do qual vários recintos retangulares foram organizadas, formando a unidade básica da arquitetura residencial Inca). Há também habitaram o panaca do Inca, a sua família.

Para o nordeste, ele ficava o palácio do Inca Pachacutec, conhecido como Qasana, e que agora é a esquina da Calle de Plateros; norte palácio foi nomeado Inca Roqa Qoraqora; o palácio de Inka Wiracocha, o Kiswar Kancha, estava na área onde hoje é a Catedral. Em frente ao palácio havia um Sunturwasi, de forma cilíndrica prédio que serviu como Casa emblemas, banners recinto sagrado onde o Inca foram mantidos; a leste do exposto, o Hatun Kancha que pertencia a Inka Yupanqui; Pukamarka em que foi o palácio de Inca Tupac Yupanqui, hoje localizado na Calle Maruri, ainda olham paredes magníficas.

Hatunrumiyoq Palace, Palácio do Arcebispo de hoje, onde está a Pedra dos Doze Ângulos, pertencia a Inka Roca; Supõe-se Qollqanpata Palace, localizado na freguesia de San Cristobal, foi possuído pelo Inca Manco Capac. O Amaru Kancha foi o palácio de Huayna Qapaq, atualmente ocupado pelos jesuítas, hoje Avenue cercado pela Sun, ruas aflitos e Loreto. Frente do palácio que havia uma outra Sunturwasi.

Sobre Kusipata, a atual Plaza de Armas, não havia nenhum outro palácio, mas as áreas já foram preparados e fortificada para construções futuras. Aqui, também, a cada 5 dias, foi realizado o qhatu (mercado) baseado em escambo (troca de mercadorias), ao qual centenas de pessoas compareceram.

Faça sua viagem conosco, conheça os mais exoticos lugares de do peru com conforto e cegurança!!!!
19/11/2015

Faça sua viagem conosco, conheça os mais exoticos lugares de do peru com conforto e cegurança!!!!

Dirección

Cusco

Teléfono

084 255527

Página web

Notificaciones

Sé el primero en enterarse y déjanos enviarle un correo electrónico cuando Viagem Turistica Machu Picchu publique noticias y promociones. Su dirección de correo electrónico no se utilizará para ningún otro fin, y puede darse de baja en cualquier momento.

Compartir

Agencias De Viajes cercanos


Otros agencias de viajes en Cusco

Mostrar Todas

También te puede interesar