FOTOADRENALINA

FOTOADRENALINA Inspira-te no mundo! Há 21 anos a inspirar pessoas a viajar. Próximas viagens em fotoadrenalina.com Navegámos por oceanos, mares, rios e fiordes.

O que é o FOTOADRENALINA®?

todos os continentes, por terra, mar e ar. Com todos os que gostam de fotografar e viajar, percorremos milhares de quilómetros para fotografarmos continentes, países, arquipélagos, ilhas, montanhas, fiordes, glaciares, florestas, géiser, savanas, desfiladeiros, selvas, rochedos, vulcões, praias e desertos. Andámos por estrada e fora dela, conduzimos nas pistas no deserto, atravessamos o maior túnel do mundo, pontes por cima e túneis por debaixo do mar. Caminhámos a pé muitos quilómetros, remámos nos lagos glaciares, velejámos por mar, subimos montanhas, andámos de dromedário no deserto e nadámos nas lagoas, rios e mares, fotografamos o céu com Auroras Boreais, andamos sobre vulcões e entramos nas grutas de gelo. Utilizámos o carro, a carrinha, o 4X4, o autocarro, o minibus, o avião, o ferry, o veleiro, o kayak, o barco a motor, o camelo, o teleférico, as motas de neve e os nossos pés. Subimos acima do paralelo 60º e descemos ao paralelo 0º. Percorremos o Norte e o Sul, fomos para Este e Oeste. Andamos bem perto do topo do mundo. E como não podia deixar de ser... voámos, em balão de ar quente por paisagens deslumbrantes. Apanhámos sol, chuva, neve, gelo, nevoeiro, vento, humidade, muito frio e muito calor. Subimos montanhas brancas de neve, descemos ao fundo dos glaciares mais azuis, respirámos as florestas mais verdes e descansámos nas alaranjadas dunas do deserto e subimos 3250 degraus para ver as montanhas mais altas do mundo, sobrevoamos o Delta e saímos para o mar atrás das baleias e golfinhos. Fotografámos pessoas, animais, aves, insectos, paisagens, medinas, kasbahs, mesquitas, templos, mosteiros, praças, aldeias, vilas e cidades. São milhares de horas de convívio com pessoas do Algarve a Trás-os-Montes e até das ilhas, com 7 ou 70 anos de idade, casados, famílias, namorados, em grupo ou sozinhos. Falámos, comemos, dormimos, rimos e sobretudo fotografámos. São milhares de fotografias. F**a a pergunta: onde queres fotografar?®
Destinos fotográficos de 2016:
Islândia, Lapónia Norueguesa, Índia,Tailândia, Laos, Vietname, Camboja, Namíbia, Botsuana, Nova Zelândia, Irão, São Tomé, Parques Naturais dos Estados Unidos, Bolívia, Chile, Patagónia, Canadá, Uganda, Japão, Sri Lanka, Açores, Madeira, Pirinéus, Picos da Europa, Istambul, Valência, Paris, Arles, Estocolmo, Barcelona, Cinque Terre, Irlanda, País de Gales, Escócia, Brasil, Ilhas Faroé, China, Timor, Bali, Marraquexe, Alasca.

Porque viajar também é comer, porque comer também é viajar. E assim foi em 2023.Próxima viagem de 13 a 29 de julho 2024 ...
12/04/2024

Próxima viagem de 13 a 29 de julho 2024 🇲🇬.

Sabe mais no site do Fotoadrenalina em www.fotoadrenalina.com

Porque viajar também é comer, porque comer também é viajar.Próxima viagem de 13 a 29 de julho2024 🇲🇬
12/04/2024

Porque viajar também é comer, porque comer também é viajar.

Próxima viagem de 13 a 29 de julho2024 🇲🇬

16/03/2024

Os mercados são de grande importância sociocultural em Madagáscar, pois é nestes que se reveem amigos, que se transacionam bens, que se praticam diferentes ofícios ou que se sabem das novidades.

Viagem de 13 a 29 de julho de 2024 🇲🇬

Mais informações em

Caminhar pelo Parque Nacional de Zombitse-Vohabasia é fascinante. Desde lémures noturnos a aproveitarem o sol da manhã a...
05/03/2024

Caminhar pelo Parque Nacional de Zombitse-Vohabasia é fascinante.

Desde lémures noturnos a aproveitarem o sol da manhã até sifakas curiosos a espreitarem por entre as árvores, a sua floresta é cheia de surpresas.

Viagem de 13 a 29 de julho 🇲🇬

25/02/2024

Ao viajar pela costa oeste de Madagáscar, à aventura por trilhos de areia, passa-se por praias lindíssimas, por zonas de floresta espinhosa e por diferentes aldeias piscatórias.

Será nessas aldeias que se poderão observar os Vezo, pescadores nómadas, a irem para o mar nas suas pirogas de velas coloridas.

Viagem de 13 a 29 de julho de 2024 🇲🇬.

Mais informações no site do

Parece que não, mas eles estão a divertir-se, estão é congelados e não é pela fotografia.
20/02/2024

O grupo a divertir-se por TROMSØ ☺️

A Allée des Baobabs, classificada como monumento nacional, é um dos locais mais emblemáticos de Madagáscar 🇲🇬. Percorrê-...
15/02/2024

Percorrê-la, sobretudo ao amanhecer ou ao entardecer, transporta-nos para um ambiente absolutamente mágico.

Próxima viagem de 13 a 29 de julho 2024.

Sabe mais no site do

06/12/2023

Filipinas by Fotoadrenalina
Voltamos em Fevereiro

Watch, follow, and discover more trending content.

Uzbequistão | MARÇO 2024 🙌🏼Mais informações no site do
20/11/2023

Uzbequistão | MARÇO 2024 🙌🏼

18/10/2023

2023 está quase a terminar mas nós ainda temos grandes experiências pela frente. 🤭 diz-nos se vais participar em alguma e qual? Queremos saber tudo! 😍

MALÁSIA E SINGAPURA | 2024DAS GRANDES METRÓPOLES À EXUBERANTE NATUREZA1 a 16 de JunhoMais informações no site do
09/10/2023

MALÁSIA E SINGAPURA | 2024
DAS GRANDES METRÓPOLES À EXUBERANTE NATUREZA
1 a 16 de Junho

Mais informações no site do

ARÁBIA SAUDITA | 2024A VIDA NUM OÁSIS20 a 30 de JaneiroMais informações no site do
07/09/2023

ARÁBIA SAUDITA | 2024
A VIDA NUM OÁSIS
20 a 30 de Janeiro

19/08/2023

Essa é a equipa do Fotoadrenalina, que cria os percursos, propõe destinos, fotografa e leva-te para fotografar os destinos mais incríveis da Terra.

📸 Feliz Dia Mundial da Fotografia!

Inspira-te no mundo!

Há 21 anos a inspirar pessoas a viajar. Próximas viagens em fotoadrenalina.com

Faz swipe para saberes mais ➡️😍
29/06/2023

12/04/2023
JAPÃO, SMALL IS BEAUTIFUL | 2023VIAGEM PELAS PEQUENAS ILHAS DE UM GRANDE PAÍS22 de Abril a 7 de MaioMais info no site do...
15/08/2022

JAPÃO, SMALL IS BEAUTIFUL | 2023
VIAGEM PELAS PEQUENAS ILHAS DE UM GRANDE PAÍS
22 de Abril a 7 de Maio

Mais info no site do

SRI LANKA | 2023À DESCOBERTA DA TAPROBANA21 de Janeiro a 4 de FevereiroMais info no site do
13/08/2022

SRI LANKA | 2023
À DESCOBERTA DA TAPROBANA
21 de Janeiro a 4 de Fevereiro

Mais info no site do

BERLIM, STREET PHOTO | 2022UMA CIDADE DE MUITAS CULTURAS14 a 18 SetembroMais info no site do   #
09/08/2022

BERLIM, STREET PHOTO | 2022
UMA CIDADE DE MUITAS CULTURAS
14 a 18 Setembro

#

Talvez das instalações mais interessantes que eu vi em Ermesinde. Passem por la para ver.
07/08/2022

LAPÓNIA E ILHAS LOFOTEN | 2023VIAGEM AO CIRCULO POLAR ÁRTICO18 a 26 de FevereiroMais info no site do
29/07/2022

O BERÇO DA CIVILIZAÇÃO
30 de Setembro a 9 de Outubro

Mais info no site do

GUATEMALAUM MERGULHO NA CULTURA MAIA29 outubro a 15 novembroMais info no site do
18/07/2022

GUATEMALA
UM MERGULHO NA CULTURA MAIA
29 outubro a 15 novembro

Mais info no site do

EGITO | 2023NA TERRA DOS FARAÓS17 a 26 de Fevereiro | 10 dias 26 de Fevereiro a 2 de Março | 5 diasMais info no site do ...
14/07/2022

A MAGIA DO LOWER MUSTANG
11 a 26 de Março

Mais info no site do

MALÁSIA E SINGAPURADAS GRANDES METRÓPOLES À EXUBERANTE NATUREZA15 a 30 de OutubroMais info no site do
07/07/2022

Endereço

Matosinhos

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando FOTOADRENALINA publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para FOTOADRENALINA:

Vídeos

Compartilhar

Our Story

O que é o FOTOADRENALINA®? É um projecto fotográfico, uma marca registada e somos o nº1 em Portugal, em experiências fotográficas. Procuramos experiências fotográficas para quem gosta de fotografar. Onde queres Fotografar?® O projecto iniciou-se por mar em veleiro nas Ilhas Cíes, em Espanha, estendeu-se pelas paisagens da Europa e atravessou culturas para encontrar novos destinos fotográficos, em todos os continentes, por terra, mar e ar. Com todos os que gostam de fotografar e viajar, percorremos milhares de quilómetros para fotografarmos continentes, países, arquipélagos, ilhas, montanhas, fiordes, glaciares, florestas, géiser, savanas, desfiladeiros, selvas, rochedos, vulcões, praias e desertos. Navegámos por oceanos, mares, rios e fiordes. Andámos por estrada e fora dela, conduzimos nas pistas no deserto, atravessamos o maior túnel do mundo, pontes por cima e túneis por debaixo do mar. Caminhámos a pé muitos quilómetros, remámos nos lagos glaciares, velejámos por mar, subimos montanhas, andámos de dromedário no deserto e nadámos nas lagoas, rios e mares, fotografamos o céu com Auroras Boreais, andamos sobre vulcões e entramos nas grutas de gelo. Utilizámos o carro, a carrinha, o 4X4, o autocarro, o minibus, o avião, o ferry, o veleiro, o kayak, o barco a motor, o camelo, o teleférico, as motas de neve e os nossos pés. Subimos acima do paralelo 60º e descemos ao paralelo 0º. Percorremos o Norte e o Sul, fomos para Este e Oeste. Andamos bem perto do topo do mundo. E como não podia deixar de ser... voámos, em balão de ar quente por paisagens deslumbrantes. Apanhámos sol, chuva, neve, gelo, nevoeiro, vento, humidade, muito frio e muito calor. Subimos montanhas brancas de neve, descemos ao fundo dos glaciares mais azuis, respirámos as florestas mais verdes e descansámos nas alaranjadas dunas do deserto e subimos 3250 degraus para ver as montanhas mais altas do mundo, sobrevoamos o Delta e saímos para o mar atrás das baleias e golfinhos. Fotografámos pessoas, animais, aves, insectos, paisagens, medinas, kasbahs, mesquitas, templos, mosteiros, praças, aldeias, vilas e cidades. São milhares de horas de convívio com pessoas do Algarve a Trás-os-Montes e até das ilhas, com 7 ou 70 anos de idade, casados, famílias, namorados, em grupo ou sozinhos. Falámos, comemos, dormimos, rimos e sobretudo fotografámos. São milhares de fotografias. F**a a pergunta: onde queres fotografar?® Destinos fotográfico do Fotoadrenalina: Europa

ESPANHA Picos da Europa Cuenca Pirinéus, ordesa y monte perdido Andaluzia, Sevilha, Granada e Alhambra Valência Barcelona Madrid