Alojamentos Casa da Serra

Alojamentos Casa da Serra Visite a ilha do Porto Santo e desfrute da tranquilidade e comodidade que os Alojamentos da Casa da Serra-Porto Santo tem para lhe oferecer.

Casa da serra - alojamentos de turismo de habitação

Trata-se de uma casa rústica com construção em pedra localizada na calma e recatada paisagem da ilha de porto santo, possibilitando aos seus visitantes o usufruto de dois ambientes diferentes característicos; a animação do conjunto praia-vila e a pacatez rural das suas montanhas, um cenário óptimo para quem pretende descansar e combater o stress

quotidiano. Cada alojamento possui kitchenette individual completamente equipada e está decorado com o mobiliário rústico típico desta zona do atlântico, dando continuidade, no seu interior, ao espírito que inspirou a reconstrução do exterior do edifício. Poderá igualmente usufruir de um espaço exterior amplo com um jardim e piscina, e para as crianças um pequeno parque com baloiços com áreas verdes de árvores de fruto e plantas características da região .

Endereço

Serra De Fora
Vila De Porto Santo
9400-105

Aeroporto: Saída do Aeroporto sentido Norte Sul, encontrará uma rotunda mas seguirá sempre na mesma estrada até uma outra rotunda, onde sairá da estrada principal. Siga pela esquerda, atravesse os serviços florestais e encontrará um cruzamento, mas continua sempre em frente até encontrar um segundo cruzamento e então aí voltará à esquerda e já está na estrada da Serra que passará pelo "Sítio das Casinhas", passará por perto da Capela da Graça, Miradouro da Portela, descerá até à Serra de Fora e só quando encontrar a placa “Porto dos Frades” sairá da estrada principal e do lado esquerdo encontrará a Casa da Serra, ao lado do Restaurante Teodorico e da Associação de Caçadores. Porto de Abrigo: Saída do Porto de Abrigo, vá pela Estrada Jorge de Freitas, encontra uma rotunda onde se encontra a placa: Aeroporto, segue nessa direcção, onde chega a um cruzamento e sobe a estrada principal à sua direita, não saindo dessa direcção atravessará o "Sítio das Casinhas", passará por perto da Capela da Graça, Miradouro da Portela, descerá até à Serra de Fora e só quando encontrar a placa “Porto dos Frades” sairá da estrada principal e do lado esquerdo encontrará a Casa da Serra, ao lado do Restaurante Teodorico e da Associação de Caçadores.

Informação geral

Alojamentos para Férias na ilha do Porto Santo. Turismo de Habitação Rural.

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Alojamentos Casa da Serra publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.