As Maravilhas da África do Sul - The Wonders of South Africa

As Maravilhas da África do Sul - The Wonders of South Africa O país está dividido em nove províncias, nomeadamente:

1. Uma oportunidade que certamente não deve perder!
(6)

O objectivo desta página é de dar a conhecer e promover o maravilhoso país de grande esplendor e diversidade de culturas que é a África do Sul, que foi o anfitrião orgulhoso do Mundial em 2010. Localizado no extremo sul do continente africano, a África do Sul é um país multi-partidário independente, que abriga cerca de 47 milhões de pessoas com diversas culturas, idiomas e crenças religiosas, tal

como os negros, que representam 70% da população; os brancos descendentes de holandeses e ingleses, que respondem por 12%, os euroafricanos, que representam 13%; os indianos, 3%; e outras etnias, 2%. Neste país, onde existem onze línguas oficiais reconhecidas e onde o inglês é o quinto idioma mais falado oficialmente, a maior parte da poplulação é constituída por negros de diferentes grupos étnicos que são, o Zulu, Basotho, Bapedi, Venda, Tswana, Tsonga, Swazi e Ndebele (que não falam o inglês), bem como as comunidades europeias, indianas e outras raças mistas de África. Actualmente, a África do Sul é o país mais avançado do continente africano no que ser refere ás infra-estruturas e tecnologias mais avançadas e ás comodidades modernas. GAUTENG, a província menos povoada mas a mais avançada em termos de tecnologias, com a capital, Johannesburg, uma cidade cosmopolita, é a principal entrada dos visitantes no país. Trata-se de uma província muito dinâmica e tecnologicamente avançada, onde se desenvolvem a uma grande parte dos negócios do país.

2. THE NORTH-WEST, situada no norte e com a capital é Mafikeng, é uma região conhecida pelas belas plantações de girassóis enfeitam os campos e pela tão famosa “Sun City” e “Lost City”, uma atracção mundial que tem um parque náutico com uma piscina que reproduz ondas artificiais. Trata-se um dos maiores resorts no mundo, cujo complexo tem quatro hóteis, casinos, piscina, campos de golfe, floresta, jardins semi-tropicais e a até mesmo uma praia artificial com areia branca.

3. MPUMALANGA, que tem como capital, Nelspruit, é uma província que faz fronteira com Moçambique e Swazilândia, sendo conhecida pela sua beleza natural, destacando-se o famoso parque de reserva, o Kruger National Park, que abriga mais de 140 espécies de mamíferos, 500 de pássaros, 100 de répteis e aproximadamente 2000 espécies de plantas.

4. KWAZULU-NATAL, com a sua capital, Durban, conhecida como o centro do turismo sul africano, é uma estância de férias com um clima quente e húmido, com sol durante todo o ano. Esta região é conhecida como um verdadeiro paraíso, com as suas magnifícas praias douradas e paisagens. Ali também existem actualmente aldeias zulus, que o turista pode visitar e conhecer as culturas e costumes do povo Zulu.

5. THE FREE STATE, cuja capital é Bloemfontein, destaca-se por “Golden Gate Resort” e “National Park”, uma das melhores atracções desta província. Quem visitar esta região, vai adorar participar em safáris e visitar monumentos em pedra preservados, as minas de ouro e as vilas românticas.

6. THE NORTHERN CAPE, que tem como capital, Kimberley, apesar de ser a província menos populosa, esta é a maior província, uma vez que cobre um terço da superfície total do país. Kimberley é conhecida como a capital do diamante, uma vez que a maior mina do diamante no mundo situa-se em Kimberley, onde se destaca também o Big Hole, o maior buraco do mundo feito á mão.

7. THE WESTERN CAPE, que se encontra rodeada por montanhas e praias, tem como capital, Cape Town ou Cidade do Cabo. É aqui que se encontra a famosa “Table Mountain” e “Robben Island”, onde o Nelson Mandela ficou preso durante mais de 20 anos. Esta província destaca-se pelas suas lindas paisagens e florestas verdes e as suas magníficas praias, e tem como capital, Port Elizabeth, a quinta maior cidade na África do Sul.

8. LIMPOPO – A capital da província do Limpopo é a cidade de Polokwane (anteriormente chamada Pietersburg). Polokwane é uma cidade que desfruta de um clima tropical e está rodeada de uma magnifica paisagem, o que favorece o turismo ecológico e rural, sendo esta uma importante fonte de rendimentos para esta região, já que população vive no campo e desenvolve actividades ligadas á cultura e á natureza.

9. THE EASTERN CAPE, com a capital de Port Elizabeth, situa-se na costa sul da África do Sul e tem um clima sub-tropical, com chuva durante todo o ano. Com 40 quilômetros de magníficas praias douradas, águas mornas, mar calmo e brisa agradável, esta cidade oferece aos seus visitantes óptimas condições para a prática de natação e de desportos aquáticos. Ao contrário do que é divulgado pelos canais de televisão em todo o mundo, a África do Sul é um país tão seguro quanto qualquer outro país no mundo, desde que você adira a determinadas medidas de segurança. Há boas razões para visitar a África do Sul, um país com um rico património histórico, uma magnífica beleza natural, fauna e flora abundante e um povo com um espírito hospitaleiro, onde pode encontrar animais selvagens de todas as espécies, uma variedade de paisagens de tirar o fôlego, infinitas praias de areia dourada, um dos melhores picos do mundo com um cenário espectacular desde montanhas e desertos.

13/04/2024

Following two days of rainfall and gale-force winds, the worst of the inclement weather in the Western Cape seems to be over.

Address

Johannesburg
2000

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when As Maravilhas da África do Sul - The Wonders of South Africa posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Share


Other Johannesburg travel agencies

Show All